Melhores Jogos para Android da Semana #18 de 2017

Confira os melhores jogos da semana para Android. Maio começa com tudo e grandes produtoras como Gameloft e Rovio lançaram games na Google Play. Outro destaque foi o jogo de corrida da NASCAR, que apesar de casual, possui gráficos excelentes. Confira!

Leia também:

– Battle Bay (Grátis)

Publicidade

A Rovio ataca novamente. A produtora de Angry Birds lançou nesta semana o seu jogo de tiro multiplayer Battle Bay. Escolha a arena, na verdade baias, e encare batalhas contra outros jogadores em tempo real. O game é apenas online, mas possui comandos simples e é diversão garantida para quem procura um jogo de tiro diferente.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– NASCAR Heat Mobile (Grátis)

Este é um game de corrida para dispositivos com um pouco mais de processamento. Você precisa de pelo menos um intermediário para rodar esse jogo com facilidade. Em NASCAR Heat Mobile entramos nas perigosas corridas de NASCAR. Ideal para quem é fã do esperto, esse título é cheio de termos técnicos que aumentam ainda mais a sensação de imersão no mundo da NASCAR. Jogo offline.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Blitz Brigade Rival Tactics (Grátis)

Blitz Brigade Rival Tactics é a resposta da Gameloft ao megasucesso da Supercell, Clash Royale. Com jogabilidade e mecânicas muito parecidas, o jogo da Gameloft pode parecer pouco inspirado, mas ele é muito bem feito. Com bons gráficos e comandos fáceis, o game é ideal para quem já enjoou Clash Royale, e procura um game tão bom quanto.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Family Guy Freaking Mobile Game (Grátis)

No novo jogo de uma Família da Pesada, Peter Griffin decide começar um novo negócio, um caminhão bar. Combine as peças iguais para que os personagens caiam na bebedeira. Este é um jogo de Puzzle simples, que se destaca pelas piadas e referências ao icônico desenho animado para adultos.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Hellrider 2 (Grátis)

Hellrider 2 lembra muito aquele jogo antigo de esquiar do Windows, mas com uma diferença sutil: você está no inferno! Desça uma o cenário em uma moto irada desviando de lavas, buracos e outras coisas. Basta tocar na tela para mudar de posição. O game não fica apenas no deslizar a montanha. Outros minigames estão disponível. Game Offline.

Link para Baixar o jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News