Magikarp Jump: novo jogo de Pokémon parece ruim, mas não é

29 de Maio de 2017 . Atualizado 28/05/2017

magikarp-jump-android-iphone Magikarp Jump: novo jogo de Pokémon parece ruim, mas não é

Certo, Magikarp Jump não é lá o melhor jogo que podemos esperar da The Pokémon Company. Mas há uma estranha satisfação em ver Magikarpas saltando. Simples e leve, o game surpreende por não exigir internet e nem que seu aparelho seja “não rooteado”.

Leia também:

Você começa o jogo escolhendo a sua truta, digo Magikarpa. Cabe ao jogador pescar a danada e colocar ela na linha, com muito treino, boa alimentação e desafios de saltos.

Em Magikarp Jump, o objetivo é competir contra o jogo, e contra outros jogadores, para ver quem faz sua Magikarpa saltar mais alto. O desafio é sempre versus. É hilário quando elas chegam ao chão.

O jogo é completamente sem noção, mas diverte por apostar em bom humor e jogabilidade simples. Infelizmente, ele está apenas em inglês.

Magikarp Jump é offline, mas ele exige internet durante a primeira utilização. Em nossos testes, surpreendeu que o jogo da The Pokémon Company, não se queixou por alguns dos nossos aparelhos possuírem root.

 

– Opinião

Magikarp Jump nem parece um jogo oficial, de tão bizarro que é. De um lado, a diversão é garantida para quem busca um jogo casual. A quantidade de referências não é suficiente para tornar o jogo “imperdível”, mas ele é um ótimo passatempo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: The Pokémon company
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /  iOS 8.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 70 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.