Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

last-day-on-earth-survival-android-1 Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

Com gráficos 3D bonitos e câmera isométrica, Last Day on Earth Survival é um game de sobrevivência e mundo aberto. O jogo está disponível para Android e iOS. Ele é gratuito, mas exige conexão constante com a internet.

A Nexon demorou tanto para lançar Durango que já existe um concorrente no Android e iOS. Last Day on Earth Survival parece e é tão bom quando o game da Nexon.

Em Last Day on Earth Survival, o jogador tem a liberdade de explorar um cenário bastante vasto e coletar itens, caçar e fazer de tudo para sobreviver. O jogo se passa em um mundo pós-apocalítico onde muitos zumbis radioativos estão à solta.

Os controles são muito simples e fáceis de aprender. A interface de Last Day on Earth é intuitiva e fácil de interagir. Não há como se perder no menu do game.

Apesar de conter muitos combates corpo a corpo, são nas opções de construção que o game se destaca. Você pode coletar madeira para construir uma casa. Pode arrombar casas criadas por outros jogadores (o game é online) e coletar itens. Enfim, Last Day on Earth é bem desenvolvido.

last-day-on-earth-survival-android-2 Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

A quantidade de itens para equipar o seu personagem também é enorme. Você pode usar coletes, capacetes, armas brancas ou de fogo. Muitas delas estão disponíveis apenas na forma de “projetos” e cabe ao jogador coletar todas as partes para construir seu armamento.

Um pouco do gameplay de Last Day on Earth (Canal ProAPK)

Last Day on Earth Survival é fácil um dos melhores jogos Android e iOS lançados em 2017. Durango nem chegou, mas já vai enfrentar um forte concorrente.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: K-Mobile
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 86 MB

Publicidade

21 thoughts on “Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

    1. O cara passou por uma noitada estranha regada a muito uísque, cogumelos alucinógenos e etc. Por isso acordou sem roupas no melhor estilo Trevor.

    1. O pior é que o jogo é 90% micro transação você tem energia
      suficiente para sair e voltar para base uma vez, depois ou compra energia ou
      espera 12 minutos ou mais! Preferia pagar um valor pelo jogo e poder andar por todo
      o mapa sem precisar ficar esperando ou comprando energia.

      1. Ai vc fica correndo q nem um retardado e toma um tiro de sniper (é mas facil ser morto correndo, pois vc é facilmente detectado assim) É vantajoso, só naquelas horas de curtas viagens mas vai fica correndo la ashuehasuehaus pqp mano torce pra n vim o apocalypse zumbi na vida real, pq vc n ta preparado XD

    2. estamos em 2017 men, o jogo é Multiplayer vc quer um multiplayer offline? kkk cada uma, se quer jogar offline tem muitos ai, pra baixar, mas nenhum desses da dinheiro pra quem faz, pois é mais facil de hackear e fazer mod, assim ninguem compra ou faz compra dentro do app.

      1. O problema não é ele ser online o tempo todo, e sim aqui no brasil, aonde vivemos pelo Wifi que não dá. nunca irei chegar em casa e jogar no celular, jogo no PC, mas você ta fora de casa, ai ja era, se você jogar no cel, irá consumir seus dados em dias. Poderia ter um modo offline, não acho errado.

        1. Pra isso existe pacotes Pós Pagos rs… mas o problema é ter cacife pra pagar… eu por ex tenho um consumo de 18 gb por mes, pra poder fazer de tudo, quando to fora de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *