Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

Com gráficos 3D bonitos e câmera isométrica, Last Day on Earth Survival é um game de sobrevivência e mundo aberto. O jogo está disponível para Android e iOS. Ele é gratuito, mas exige conexão constante com a internet.

A Nexon demorou tanto para lançar Durango que já existe um concorrente no Android e iOS. Last Day on Earth Survival parece e é tão bom quando o game da Nexon.

Em Last Day on Earth Survival, o jogador tem a liberdade de explorar um cenário bastante vasto e coletar itens, caçar e fazer de tudo para sobreviver. O jogo se passa em um mundo pós-apocalítico onde muitos zumbis radioativos estão à solta.

Publicidade

Os controles são muito simples e fáceis de aprender. A interface de Last Day on Earth é intuitiva e fácil de interagir. Não há como se perder no menu do game.

Apesar de conter muitos combates corpo a corpo, são nas opções de construção que o game se destaca. Você pode coletar madeira para construir uma casa. Pode arrombar casas criadas por outros jogadores (o game é online) e coletar itens. Enfim, Last Day on Earth é bem desenvolvido.

A quantidade de itens para equipar o seu personagem também é enorme. Você pode usar coletes, capacetes, armas brancas ou de fogo. Muitas delas estão disponíveis apenas na forma de “projetos” e cabe ao jogador coletar todas as partes para construir seu armamento.

Um pouco do gameplay de Last Day on Earth (Canal ProAPK)

Last Day on Earth Survival é fácil um dos melhores jogos Android e iOS lançados em 2017. Durango nem chegou, mas já vai enfrentar um forte concorrente.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: K-Mobile
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 86 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News