[Atualizado] Injustice 2 é lançado em português para Android e iOS

Injustice 2 acaba de chegar ao Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo estava em soft launch e já pode ser baixado tanto na App Store como na Google Play. O game foi atualizado e está todo em português. Quem estiver com o celular Android marcado como “incompatível” ou ainda em “pré-registro”, pode baixar o APK Atualizado no APK Pure.

Para encarar novamente vilões e heróis da DC Comics, tudo que você precisa fazer é baixar o APK para curtir Injustice 2. O jogo está disponível no serviço APK Pure.

Pelo aplicativo do APK Pure, você baixa o jogo sem precisar se preocupar com OBB, DATA e etc. É só baixar que o aplicativo cuida do processo de instalação de Injustice 2.

Publicidade

– Injustice 2 tem ótimos gráficos e funciona em celulares antigos

O novo jogo de luta da DC e Warner está todo em inglês e apresenta gráficos muito bonitos. Surpreendentemente, o game está leve e roda em celulares antigos com processadores de 32bits.

A jogabilidade se manteve inalterada. Os comandos e golpes são os mesmos de Injustice 1 (mas apresenta movimentos novos como a possibilidade de esquiva). O diferencial são os personagens. Eles ganharam skins e são todos baseados na versão de Injustice 2 para consoles como Playstation 4 e Xbox one.

Injustice 2 está muito perto de ser lançado oficialmente. Mas até lá, podemos curtir o game e já ir nos preparando para a guerra entre os heróis e vilões da DC Comics.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 714 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News