Hyper Heroes: RPG online em português e com combates diferenciados

Disponível para Android e iOS, Hyper Heroes é um game de RPG online que está em destaque em ambas as lojas. O principal diferencial é a jogabilidade que utiliza um comando de puxar e soltar no melhor estilo Angry Birds Action e Slingshot Braves.

Leia também:

Hyper Heroes segue o estilo clichê dos RPGs online. Você controla uma trupe de heróis que deve salvar o mundo. Cada personagem tem habilidades únicas. Visual colorido e modo cooperativo local completam a diversão deste jogo simples e cativante.

Publicidade

A mecânica de ataque lembra muito a de Slingshot Braves. Você dispara cada herói como se fosse um estilingue. Ele vai batendo em todos os inimigos no cenário. Quanto mais ricochete, mais combos. Os combates são em turno. Isso quer dizer que os inimigos podem usufruir da mesma mecânica de combate.

Simples e divertido, o game segue o padrão de títulos do gênero com campanha extensa, modos PvP. Mas Hyper Heroes possui algumas curiosidades como modo cooperativo para dungeons e localização completa para o nosso português.

– Opinião

Hyper Heroes é pouco inovador, mas o fato de estar todo em português, convida os usuários para uma tentativa. Como resultado, o game cativa com um ciclo de jogo simples e personagens carismáticos. Porém, o jogo teve um enorme sucesso no Android e por conta disso, é possível ter algumas desconexões durante a jogatina.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: 90KM
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 24 MB (+Downloads extras de 500 MB)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News