GRID Autosport está confirmado para Android também

25 de maio de 2017 . Atualizado 25/05/2017

grid-motosport-iphone-ipad GRID Autosport está confirmado para Android também

Em março, postamos a notícia de GRID Autosport, o mesmo jogo do Xbox 360, seria lançado para iPhone e iPad. Hoje, a produtora Feral Interactive acaba de confirmar o jogo também para o Android. GRID Autosport não será uma conversão com elementos freemium, será um jogo pago de qualidade a nível dos consoles de videogame.

Leia também:

GRID Autosport foi lançado originalmente em 2014 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Obviamente a versão mobile terá alguns ajustes que diminuam os gráficos, mas só de saber que o game terá a mesma jogabilidade, já é algo digno de se comemorar.

De acordo com o comunicado de imprensa, o jogo será portado em sua totalidade, a partir do jogo principal e incluindo extras. Isso significa cerca de 80 carros mais de 100 pistas em 22 locais diferentes.

Apesar da série GRID ser desenvolvida principalmente pela Codemasters, a mesma não se pronunciou sobre o game. GRID Autosport foi originalmente desenvolvido em conjunto pela Feral Interactive e Codemasters.

Quando foi lançado em 2014, Feral Interactive, GRID Autosport teve uma boa recepção da crítica, e o jogo ficou com nota média por volta de 75/100 (metacritic). Vamos ver como a Feral Interactive vai realizar esse port para iPhone e iPad.

O trailer abaixo é da versão para consoles.

Segundo a produtora Feral Interactive, GRID Autosport chega até o fim do ano de 2017.

Fonte: Site oficial

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Black

    Show,tenho ele no pc,e apesar d ter quase certeza q n ira rodar mo meu Z3C,é uma otima noticia