Fastlane: jogo de carros que não tem nada a ver com corridas

Fastlane é um jogo para Android e iOS, onde sua missão não é ser o mais rápido, mas sim, explodir tudo que aparecer pelo caminho. O game chegou essa semana nas lojas de aplicativos e é destaque tanto na Google Play como na App store.

Leia também:

Cheio de estilo, o game aposta em uma interface estilosa que fará a alegria de fãs de RAP. O aúdio do jogo é repleto de músicas bacanas. Mas a jogabilidade pode decepcionar quem esperava algo mais elaborado.

Publicidade

Fastlane está mais para um jogo de tiro com navinhas (Só que as naves são os carros, e os jetskis são.. você entendeu). Neste game, o lance é explodir os inimigos e tentar chegar o mais longe possível.

A parte curiosa de Fastlane é que o game é repleto de personagens cheio de estilo e batalhas contra chefões. Ao todo são 11 personagens super poderosos para enfrentar.

– Opinião

Ao incluir toda a sua jogabilidade e até mesmo músicas offline, Fastlane é um game casual para jogar com fones de ouvido. A interface e imagens dos personagens são muito bonitas. Ideal como passatempo no busão.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Space Ape
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 74 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News