Family Guy Freakin Mobile Game

Family Guy Another Freakin Mobile Game (Jam City) é um jogo cheio de humor. Seguindo a mesma linha do famoso desenho animado, o novo jogo para Android e iOS é repleto de piadas e insinuações do famoso desenho da Fox.

O game começa com Petter Griffin, animado com uma nova ideia, um caminhão-bar no melhor estilo “caminhão de sorvete para adultos”. O game é um puzzle onde você combina peças para que os personagens fiquem bêbados. Mas isso é apenas nas primeiras fases.

Family Guy Freakin Mobile Game se desenrola com pequenos cenários. O estágio seguinte é com Quagmire. O Giggity, está juntando camisinhas para uma noite louca com garotas asiáticas. As camisinhas funcionam como o “gelo” em jogos “normais” de puzzle como Candy Crush Saga.

Publicidade

Calma que fica mais estranho, a fase seguinte é para descobrir uma maquiagem da Meg. Sim, infelizmente tem uma fase da Meg neste jogo. Não podemos fazer nada sobre isso.

A dublagem é em inglês, mas o jogo está totalmente em português. Com boas piadas, o game é ideal para quem é fã do desenho animado Uma família da pesada. Após cada vitória, sempre surgem novos personagens para tirar uma onda.

– Opinião

Family Guy Freakin Mobile Game possui uma jogabilidade simples e direta. O game repete a fórmula de títulos como Candy Crush Saga e os “Fall” da Disney. Essa proposta básica é complementada pelo bom humor non sense com ótimas piadas. Apesar de possuir limitador de energia, o jogo é offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Jam City
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News