Digital World: RPG online de Digimon faz sucesso no Android

Seguindo a onda de PockeTown, outra produtora chinesa lançou no ocidente (em inglês) um RPG para Android de outro anime muito famoso, Digimon. Dessa vez apenas em 2D, Digital World é mais modesto, mas continua altamente indicado para os fãs do saudoso anime.

Leia também:

Da mesma forma que PockeTown, Digital World não foge muito da fórmula dos RPGs online. Mas ao invés de mundo aberto, Digital World aposta em fases instanciadas e combates em turnos. O game é muito parecido com vários outros RPGs genéricos que vemos por aí (como o KOF 98 OL). O diferencial são os personagens de Digimon.

Publicidade

O jogo antigamente se chamava Digital Soul e chegou a aparecer na Google Play, mas foi removido. Esse é mais um game fanmade, ou seja, ele não é oficial.

Mas diferente de PocketTowm, Digital World não fica apenas no Digimon. Após algumas digievoluções, é possível converter o seu Digimon em um personagem completamente diferente.

A história do jogo até busca se inspirar no anime Digimon, mas infelizmente ela é bem rasa. Após repetir as fases algumas dezenas de vezes, a diversão fica por conta de enfrentar outros jogadores no modo PvP.

Link para Baixar o APK (Necessita do app do APK Pure)

Desenvolvedora: BigBullGame ltd.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 274 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News