Depois de quase 3 anos, Phoenix Wright: Dual Destinies vai chegar ao Android

A Capcom começou o pré-registro no Android de Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies. O jogo foi lançado originalmante para iOS (iPhone e iPad) e Nintendo 3DS em 2013 e apenas agora chega ao sistema do robôzinho.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies segue o padrão dos outros jogos da franquia Phoenix Wright um misto de RPG, simulador de encontros e game de investigação.

Leia também:

Por estar em inglês, Dual Destinies exige um bom domínio do idioma pois há muitos diálogos. O game marca o salto da franquia para o universo em terceira dimensão, pois os personagens são todos em 3D, utilizando a tecnologia cel shading.

Caso siga o modelo de distribuição do iOS, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies será gratuito para baixar, mas apenas o primeiro capítulo do game será grátis para jogar, os seguintes custarão na faixa de US$ 4,99.

No primeiro capítulo, o objetivo é comandar os advogados da agência de Phoenix Wright na solução de um atentato que aconteceu no julgamento anterior. O capítulo é bastante longo e rende umas quatro horas de jogatina, mais do que suficiente para decidir sobre a compra do restante do game.

Link para o pré-registro

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News