Depois de cartas, Titanfall pode virar um MOBA no Android e iOS

4 de maio de 2017 . Atualizado 04/05/2017

Titanfall-Assault Depois de cartas, Titanfall pode virar um MOBA no Android e iOS

Todos sabem o que aconteceu com Titanfall Frontline. O game foi um fracasso tão grande que foi cancelado antes do lançamento. Agora a Respawn aposta as suas fichas em transformar Titanfall em um game de estratégia para Android e iOS, Titanfall Assault. Acertou quem achou que será algo entre Clash Royale e League of Legends.

Leia também:

Em Titanfall Assault, você vai se juntar a Frontier War criando um time que irá enfrentar o time adversário. O game está sendo desenvolvido em parceria com a Nexon. Até o momento não há como descrever completamente a jogabilidade, mas podemos esperar algo parecido com um MOBA.

Depois do fracasso de Titanfall Frontline, jogo de cartas que foi cancelado devido à pouca procura dos jogadores no pré-registro, Titanfall Assault tem destino incerto nos celulares. Será que o jogo vinga? Deixe um comentário.

Fonte: Site Oficial

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • ANJOS

    Pow, deveriam lançar ao menos um jogo de estratégia com os robô, no estilo do Front Mission…