De surpresa EA lança novo The Sims 4 Mobile para celular Android (NO BRASIL)

the-sims-4-mobile-android-ios De surpresa EA lança novo The Sims 4 Mobile para celular Android (NO BRASIL)

A EA lançou ontem à noite o game The Sims Mobile, uma nova versão da franquia para celulares. O game chegou primeiro ao Android. Com melhores gráficos e mais opções de personalização o novo game peca por ser apenas online.

Leia também:

– Praticamente The Sims 4 para Celular

The Sims Mobile é o mais próximo que iremos ter nos celulares de The Sims 4. A interface e visual é idêntico ao do jogo para PC. Logo no começo, o game tem grandes semelhanças com customização de The Sims 4.

the-sims-4-mobile-android-ios-1 De surpresa EA lança novo The Sims 4 Mobile para celular Android (NO BRASIL)
Tira o olho daí caba safado!!!

O game começa quando o seu personagem recebe uma casa de herança. A partir daí, você deve construir um lar para o seu Sim. Compra móveis, faça amigos e paquere uma cremosa (ou cremoso).

É o típico jogo de simulação social que não tem nada de realista. Afinal, é muito fácil convidar estranhos para uma casa vazia. E por incrível que pareça, eles ficam super-empolgados.

Mas quem precisa ficar empolgado mesmo são os fãs de The Sims. Afinal, The Sims Mobile é praticamente um The Sims 4 para celulares. O game está excelente, é leve e roda bem em qualquer celular. Caso o jogo apareça como incompatível, basta baixar o APK pelo APK Pure.

A vizinhança é um novo aspecto a ser abordado nos jogos de celulares de The Sims. Com muita coisa para explorar. Assim como nos jogos anteriores, é possível casar, ter filhos e muito mais.

O único ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet. Para um jogo que se joga a maioria do tempo sozinho, é inútil a exigência de downloads constantes.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS
Idioma: Inglês | Tamanho: 66 MB (+downloads adicionais)

Atualizado em

Publicidade

18 thoughts on “De surpresa EA lança novo The Sims 4 Mobile para celular Android (NO BRASIL)

  1. Ele é bem legal, mas o gráfico está meio caído, com muito serrilhado, diferente do FreePlay, seria muito bom se deixassem com a mesma qualidade gráfica.

    1. Credo. FreePlay os graficos são meio desagradaveis.
      Tambem devemos levar em conta, que não deve ser o mesmo estudio que desenvolveu esse novo game (o antigo FreePlay foi feito pela FireMonkeys).
      Mas é versão inicial, logo eles concertam.

      1. Pois é, em termos de gráfico o Freeplay é melhor que esse mobile, não que o play seja tão bom, mas os serrilhados desse mobile incomodam bastante, tanto perto como longe, mas como você disse, é uma versão inicial, provavelmente deve melhorar, até porque é algo que todo mundo está reclamando na GooglePlay.

    1. Concordo plenamente, e pelo que se pode entender do jogo, não necessita de internet, a não ser se for jogar com alguém, tipo visitando uma amigo, caso contrário, as missões já estão embutidas nos dados, mas acredito que essa seja uma forma deles minimizarem as versões modificadas.

  2. Quando vi pensei que tinha sido apenas uma atualização para a versão antiga, mas parece que me enganei.
    Alguém sabe me dizer qual o tamanho do download adicional?

  3. Geração ridícula é essa, onde você precisa de internet para jogar, ainda mais aqui no brasil, onde não temos uma internet móvel, e sim vivemos pelo wifi.

    1. Jogos de grandes produtoras não são pensados para a realidade no Brasil, eles são pensados para o público norte-americano / Europeu.

      Porém, até aqui no Brasil já existem planos pré-pagos acessíveis, como aquele da oi que é 30 reais por mês e dá direito até a 3GB de dados (O suficiente para e-mails, pouca navegação e alguns games).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *