De surpresa EA lança novo The Sims 4 Mobile para celular Android (NO BRASIL)

A EA lançou ontem à noite o game The Sims Mobile, uma nova versão da franquia para celulares. O game chegou primeiro ao Android. Com melhores gráficos e mais opções de personalização o novo game peca por ser apenas online.

Leia também:

– Praticamente The Sims 4 para Celular

The Sims Mobile é o mais próximo que iremos ter nos celulares de The Sims 4. A interface e visual é idêntico ao do jogo para PC. Logo no começo, o game tem grandes semelhanças com customização de The Sims 4.

Publicidade
Tira o olho daí caba safado!!!

O game começa quando o seu personagem recebe uma casa de herança. A partir daí, você deve construir um lar para o seu Sim. Compra móveis, faça amigos e paquere uma cremosa (ou cremoso).

É o típico jogo de simulação social que não tem nada de realista. Afinal, é muito fácil convidar estranhos para uma casa vazia. E por incrível que pareça, eles ficam super-empolgados.

Mas quem precisa ficar empolgado mesmo são os fãs de The Sims. Afinal, The Sims Mobile é praticamente um The Sims 4 para celulares. O game está excelente, é leve e roda bem em qualquer celular. Caso o jogo apareça como incompatível, basta baixar o APK pelo APK Pure.

A vizinhança é um novo aspecto a ser abordado nos jogos de celulares de The Sims. Com muita coisa para explorar. Assim como nos jogos anteriores, é possível casar, ter filhos e muito mais.

O único ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet. Para um jogo que se joga a maioria do tempo sozinho, é inútil a exigência de downloads constantes.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS
Idioma: Inglês | Tamanho: 66 MB (+downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News