Crash Club: game com carros e muitas explosões (Android e iOS)

Bem-vindo ao clube secreto de destruição de carros. A primeira regra desse clube é: exploda tudo que aparecer na sua frente. Crash Club é um divertido jogo casual com partidas rápidas onde você enfrenta outros jogadores.

Leia também:

Ao iniciar Crash Club, você descobre que além de outros carros, também deve destruir o cenário, a fim de colecionar mais pontos. Mas é quando encontramos outros jogadores que a diversão começa.

Publicidade

Para pode detonar os carros de outros jogadores é preciso ter uma arma. Para pegá-las, passe nos postos de autoatendimento “Stop and GO”. Ao comprar seu canhão, basta tocar nos carros inimigos para atirar nele.

Os comandos do game são simples. O carro acelera automaticamente. Tudo que você precisa fazer é deslizar o dedo de um lado para outro no lado esquerdo da tela para que o carro faça curvas. Deslize o dedo de baixo para cima para que o carro use o nitro. E para atirar, basta tocar nos carros de outros jogadores.

A parte mais divertida desse jogo é que há uma infinidade de armas diferentes e outros equipamentos para os carros. Os jogadores também podem comprar carros melhores com maior resistência ou velocidade.

– Opinião

Com bons gráficos em low poly, Crash Club é um jogo online simples, mas que surpreende pela diversão. Tudo por conta dos seus controles acessíveis. Pode parecer bastante casual no começo, mas a medida que o jogador evolui seu carro, vai ganhando nos apetrechos e subindo para novas arenas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Prettygreat
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News