Comix Zone: clássico do Mega Drive pode ser baixado no Android e iOS

Comix Zone está atualmente em soft launch no Android e iOS. O clássico da geração 16bits é um jogo de ação com elementos retirados diretamente das HQs. Seu personagem está preso em páginas de uma história em quadrinhos e para sair, precisa derrotar vários inimigos.

Leia também:

O game não é uma conversão ou port, trata-se de um mini-emulador que roda a rom do jogo do Mega Drive. Com isso, os jogadores mobile vão obter a mesma experiência de jogar como se tivesse com um Mega Drive Portátil nas mãos. Até mesmo o layout dos botões é o mesmo. Comix Zone tem suporte a controles bluetooth.

Publicidade

O jogo é gratuito para baixar e jogar. Você paga apenas para remover os anúncios (US$ 1,99). Essa nova abordagem da SEGA (grátis, mas com anúncios) é ideal para revitalizar o catálogo da produtora. Grandes títulos do Mega Drive podem ser jogados perfeitamente em qualquer smartphone da atualidade.

Voltando ao game, nem precisa dizer que Comix Zone é um clássico absoluto dos anos 90. Quando foi lançado, o jogo recebeu notas muito altas devido aos seus gráficos e as mecânicas que brincavam com elementos de HQ como enquadramento e páginas. O jogo foca na ação e solução de enigmas para pular para a página seguinte.

Comix Zone ainda está em soft launch, mas já é possível baixar o jogo no Android. Para isso, basta baixar o game pelo APK Pure. Veja também o link do jogo na Google Play aqui.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store Filipinas)

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News