Clash Royale: veja como se defender da Bruxa Sombria

31 de maio de 2017 . Atualizado 31/05/2017

bruxa-sombria-clash-royale Clash Royale: veja como se defender da Bruxa Sombria

A Bruxa Sombria é a nova carta “apelona” de Clash Royale. Diferente da Bandida, a nova lendária veio muito forte é já é uma das cartas que “quebram” completamente o meta. Saiba como se defender dela e realize um bom counter para ficar na vantagem de elixir.

Leia também:

Com a possibilidade de liberar mais morcegos que os esqueletos da Bruxa normal, a Bruxa Sombria possui ataques Melee (Corpo a corpo) e é mais rápida que sua “irmã comum”.

Custando apenas 4 de elixir, usar Bola de Fogo ou outro feitiço de custo maior não é um bom counter para a Bruxa Sombria (apenas se ela estiver junta de outras tropas com pouca vida). Veja como se defender dessa danadinha com as dicas abaixo.

Todas as interações da Bruxa Sombria com outras cartas (Menos a fornalha). Vídeo do canal Orange Juice.

– Como defender os Decks de Bruxa Sombria

Os decks que utilizam Bruxa Sombria costumam usar também Gigante e Executor. Para counterar esse push, o ideal é utilizar a Fornalha no centro do seu campo para atrair o gigante.

Porém, o counter não para por aí. É necessário usar Tornado para afastar todo mundo da Fornalha e usar o Executor para finalizar o serviço. Se o adversário não possuir Executor, utilize apenas o combo Fornalha + Tornado para afastar as tropas inimigas.

Qualquer outro counter contra esse push como por exemplo Exército de Esqueletos ou Torre Inferno será ineficiente. No caso do Exército, o executor do adversário lida com eles com facilidade. Já se você utilizar uma Torre Inferno, ela vai matar o Gigante, mas sobrará a temível Bruxa Sombria e o Executor.

Decks de Bruxa Sombria costumam vir com tudo para o ataque e possuem um push muito difícil de lidar. Apenas disso, se você der sorte e possuir um ataque com fúria (já na mão inicial), terá uma chance de atacar pela outra lane. Fazendo o adversário esquecer o ataque e começar a se preocupar com o outro lado do campo.

A melhor estratégia é jogar na retranca quebrando os ataques do adversário até fazê-lo desistir da partida. Um dos melhores decks contra Bruxa Sombria é este apresentado no canal do Youtube Clash com Dom.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.