Clash Royale Stats: veja cartas mais usadas e melhores decks

Dúvida sobre qual carta deve upar ou qual o deck do momento? O site Clash Royale Stats mostra estatísticas em tempo real com as cartas e decks mais usados no jogo. Ideal para saber como está o “meta” atual do jogo, o site mostra também quais os melhores decks (melhor Win Rate).

Leia também:

Por que esse site é  importante para o jogador de Clash Royale?

Esse site se baseia em estatísticas de centenas de jogadores que colaboram com o site. Esses jogadores encaram milhares de partidas, e isso monta um banco de dados gigantesco com algo muito próximo a realidade do jogo. O Clash Royale Stats define os decks mais usados e a taxa de vitória desses decks.

Publicidade

O site está todo em inglês, mas é muito fácil de usar. No menu (os três tracinhos no topo da tela), acesse a opção Top lists. Achou complicado? Logo abaixo você vê links direto para cada seção do site.

Toque na opção “Arena 10” para escolher a sua arena. Na opção “Sort Order”, você define como quer ordenar a lista. O ideal é por “Win%”, ou seja, a taxa de vitória do deck. Quando maior a porcentagem, melhor é o deck.

Já na home do site, é possível ver as 16 cartas mais utilizadas do momento no game. O site também mostra os decks mais utilizados em Desafios e Grandes Desafios. Abaixo segue os links dos mesmos.

Mas vale lembrar que o site é apenas de estatísticas, ou seja, você vai ter que aprender como jogar com cada deck. Outra coisa que vale ressaltar é que de nada adianta ter um deck com cartas de nível baixo. Uma boa dica é cruzar informações. Acesse o site e assista jogadores profissionais jogando para aprender quais os melhores decks. Uma boa dica é acompanhar jogos pelo site da Twitch.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News