Chroma Squad chega ao Android e iOS pela Bandai Namco

23 de maio de 2017 . Atualizado 23/05/2017

chroma-squad-01 Chroma Squad chega ao Android e iOS pela Bandai Namco

Desenvolvido pela Behold Studios, o game brasileiro é dos mesmos produtores de Knights of the Pen and Paper. Em Chroma Squad, o jogador deve criar e gerências um esquadrão de seriado japonês Super Sentai no estilo de clássicos como Flashman, Changeman e Power Rangers.

Leia também:

Chroma Squad está todo em português e é exatamente a mesma versão que foi lançado para PC em 2015. O game mescla Simulação com estratégia. Você comanda cinco dublês que vão abandonar seus antigos empregos chatos para começar um programa de TV.

Com muitos elementos de RPG, o jogador precisa desenvolver atores para que eles encarem inimigos cada vez mais poderosos. Tudo é encenado como se fosse um programa de TV com paredes verdes e tudo mais.

Os elementos de simulação estão em tudo mais que não tange aos combates. É preciso comprar equipamentos, roupas e tudo mais que torne os episódios do Chroma Squad cada vez mais épicos. O game a todo momento brinca com essa mistura de realidade e ficção.

Quando o diretor diz “Ação” é que começa os combates e é preciso cumprir os objetivos de cada episódio para conseguir boa popularidade e a assim a grana possa entrar.

O visual retro cheio de pixels é de propósito. Chroma Squad é uma carta de amor aos antigos seriados japoneses que, com certeza, toda a produção do game assistia na extinta TV Manchete. Por isso, chama atenção que o game foi publicado mundo à fora pela Bandai Namco.

Chroma Squad é um jogo pago, ele custa US$ 4,99 (por volta de R$ 14,99). O game é offline e já está disponível para Android e iOS.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.