Campeonato Mundial de Clash Royale 2017 terá premiação de US$ 1 milhão

A Supercell anunciou hoje (02) a realização do Crown Championship, em outras palavras, o campeonato mundial de Clash Royale. Com premiação no valor de um milhão de dólares, o torneio irá durar por volta de dois meses e brasileiros também podem participar.

O jogador precisa ter pelo menos 16 anos e uma conta no nível 8. O campeonato terá início no dia 11 de maio com uma fase aberta para qualquer jogador. A segunda fase do campeonato começa no dia 20 de maio, já será no estilo “mata-mata”. Dessa fase apenas 8 jogadores sobrarão para as duas últimas fases do torneio.

Como participar?

Publicidade
  • Visite o site crownchampionship.clashroyale.com e selecione sua região para registrar sua conta. Então, você poderá ter acesso às disputas de Jogos Livres — centenas de torneios abertos personalizados dentro do jogo nos quais milhares vão competir!
  • Os jogadores com melhor desempenho nos Jogos Livres avançarão para a fase 2: os Jogos Eliminatórios. Os Jogos Eliminatórios se compõem de 8 torneios com 1024 participantes em cada região para definir os 8 vencedores que vão competir pelo título de Campeão da Primavera.

Fonte: https://clashroyale.com/pt/blog/news/introducing-the-crown-championship

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News