Blitz Brigade Rival Tactics chega ao Android, iOS e Windows 10

A Gameloft lançou nesta quinta-feira (4) o jogo gratuito Blitz Brigade Rival Tactics. Com versões para Android, iPhone, iPad e celulares com Windows 10 Mobile, o game mistura cardgame e estratégia de um jeito muito parecido com o jogo Clash Royale, da Supercell.

Leia também:

Apesar da baixa criatividade na hora de criar as mecânicas de jogo, a Gameloft nos surpreende com um jogo muito bem feito. Um sério competidor para Clash Royale. O game é muito bem-vindo especialmente para usuários do Windows 10 Mobile.

Publicidade

No game, temos que colecionar heróis da franquia Blitz Brigade. Cada personagem tem habilidades únicas e usamos eles em combates de 1 vs 1 com três torres. As partidas são rápidas e intensas.

Ficou ótimo a ambientação do jogo dentro da história de Blitz Brigade, trazendo personagens. Isso é um enorme avanço no modo como a Gameloft trata as suas franquias. Já pensou se ela resolve adicionar personagens especiais de outros jogos? Seria genial!

As animações do jogo ficaram legais e os personagens carismáticos. Em outras palavras, o game passa a sensação de ter propósito, não é apenas uma cópia barata.

– Opinião

Não custa nada dar uma chance para este game. Quem possui Windows 10 Mobile precisa jogar para conhecer como esse tipo de jogo é viciante e divertido. Como dito acima, seria legal que a Gameloft expandisse a lore com personagens de outros jogos como N.O.V.A, BackStab e outros.

Link para Baixar no Windows Phone  e Windows 10

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News