Bit Heroes é um RPG Online em português com visual ao estilo “Tibia”

Bit Heroes é o game online ideal para quem procura um jogo leve, mas que tenha como principal característica a possibilidade de interagir com outros jogadores. Os gráficos do jogo são todos pixelizados no estilo de Tibia. Mas a jogabilidade dos combates é em turnos. Conheça mais um divertido game para Android e iOS.

Leia também:

Em Bit Heroes, você cria o seu personagem e já sai em uma aventura pela sua primeira masmorra. A missão, derrotar um ogro fanbarrão. Algo que se destaca nesse título é a localização para o português. O texto não enche linguiça, e se o faz, o game substitui por piadinhas engraçadas.

Publicidade

Os comandos são simples, basta tocar para movimentar o personagem. Durante os combates, o jogador pode atacar automaticamente ou ativar comandar toda a luta.

A parte ruim é que o Bit Heroes automatiza também a exploração da dungeon. Ao todo são mais de 52 dungeons com monstros variados (100 tipos no total).

– Opinião

Personalização e interação entre a comunidade são os pontos chave de Bit Heroes. Um game que parece de um jeito no começo, mas se desdobra de outro, conforme você avança e melhora o seu personagem. A arena PvP é interessante, mas nada se compara ao modo história desse jogo cheio de surpresas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Kongregate
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News