Atualização deixa Crazy Taxi gratuito para sempre no Android e iOS

26 de maio de 2017 . Atualizado 26/05/2017

Crazy_Taxi_on_Android Atualização deixa Crazy Taxi gratuito para sempre no Android e iOS

Crazy Taxi é o clássico jogo de corrida maluco do Dreamcast. Lançado também nos smartphone, o game foi atualizado nesta. A grande notícia é que agora ele virou um jogo gratuito com anúncios, mas a jogabilidade continua idêntica ao do mítico console da SEGA. Também foram adicionados suporte a controles bluetooth como íPega (HID).

Leia também:

Focado no frenético modo arcade, em Crazy Taxi Classic, sua missão é passear por uma cidade pegando corridas de passageiros bastante apressados. Atravesse a cidade do jeito mais louco possível para economizar alguns segundos. Tudo acontece ao som de bandas de rock como The Offspring e Bad Religion.

O game não se resume apenas ao modo arcade, há diversos outros modos para conhecer e se divertir. Escolha entre um jogo de 3, 5 ou 10 minutos no Modo Arcade e no Modo Original. Além disso há 16 minijogos malucos que incluem até boliche.

Veja um vídeo com gameplay no canal Gamer de Bolso.

Anteriormente, Crazy Taxi era um jogo pago. No iOS, o game tinha incompatibilidade com dispositivos com processador de 64bits. O jogo foi atualizado nesta semana em ambos os sistemas. Para completar a festa, a SEGA deixou o game gratuito. Contudo, ele exige conexão com a internet.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: SIM | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 277 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Richard Mello Neves

    Muitos jogos que eu comprei ficaram de graça…depois me perguntam pq eu uso app pirata, na verdade só estou adiando o dia q ele irá ficar de graça….

    • mobilegamerbr

      Neste caso, ao acessar o link do jogo, irá aparecer para você a versão paga e offline. Quem não comprou, vai ter q se contentar com a versão com anúncios e online.

  • Joao Gabriel

    Sega finalmente trazendo novidades para o mobile no Ocidente! Mas, entrando na onda do conexão constante com a internet ! Nesse caminho, nunca que o mobile vai se comparar com os consoles portateis,pelo menos em qualidade.😠