Apresentação do Multiplayer de Shadowngun Legends

A Madfinger Games realizou uma livestream recentemente onde apresentou um pouco do gameplay do modo multiplayer da Shadowgun Legends. Com muitos bugs e cenários por fazer, a apresentação deixou um pouco a desejar.

Veja a apresentação do modo multiplayer de Shadowngun Legends no vídeo abaixo.

Publicidade

No começo da transmissão, eles apresentam um mapa que já está pronto, mas não jogam nele. Ao invés disso, vão para um mapa com texturas simples apenas para mostrar um pouco da jogabilidade do Multiplayer. E é aí que os problemas começam. Bugs com personagens parados e voando ou personagens rosas são constantes.

Ficou evidente que há muito o que fazer. Não duvido da qualidade do trabalho da Madfinger, mas apresentar Shadowngun Legends dessa forma, pode desencorajar muitos jogadores a baixar o game.

Por outro lado, isso demonstrou como o jogo é fluído e como ele está rodando bem nos mais variados aparelhos. Ao que tudo indicado, Shadowgun Legends será lançado simultaneamente para Android e iOS.

Vale relembrar mais uma vez que Shadowngun Legends está em pré-alpha no seu desenvolvimento e ainda há muito a ser construído para que o jogo chegue ao nível do que foi sugerido pela produtora.

Veja outras matérias sobre Shadowgun Legends:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News