Angry Birds Evolution: novo game para Android e iOS entra em pré-registro

Angry Birds Evolution é a evolução de Angry Birds Action. O primeiro jogo mudava a proposta de franquia e parecia um Spin-off. Mas ao que parece, essa será mesmo a nova linha de jogabilidade que a Rovio pretende seguir. O jogo está em soft launch no iOS já há alguns meses e a versão para Android abriu o pré-registro na Google play.

Com um nome bem sugestivo, Angry Birds Evolution pretende ser a evolução da série. O game apresenta dezenas de novos personagens cada um com mecânicas variadas de combate.

O jogo mantém o foco no modo singleplayer com um esquema que lembra um pouco RPGs de ação. Porém, nada impede que adicionem um modo multiplayer no futuro. Alg que, ao que tudo indica, será adicionado muito em breve.

Publicidade

Angry Birds Evolution chama atenção pelos gráficos e pela criatividade do estúdio na hora de criar novos pássaros. É sério, os caras têm cada ideia, uma mais engraçada que a outra.

A Rovio parece que ainda está à procura da “jogabilidade perdida”, pois a qualidade visual e criativa de Angry Birds Evolution é alta. Está faltando apenas uma jogabilidade viciante para prender os jogadores.

Angry Birds Evolution está em pré-registro no Android sem data definida para ser lançado. No iOS, o game está em soft launch há algum tempo. Embaixo você confere um vídeo com gameplay.

Link do jogo no iPhone e iPad (Austrália)

Link do jogo na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News