Ace Attorney: Dual Destinies chega ao Android com preço “cheio”

Ace Attorney: Dual Destinies acaba de ser lançado para celulares e tablets com Android. Mas diferente do iOS, o jogo não chegou gratuito para baixar e jogar o 1º capítulo. Ao invés disso, os fãs do robozinho da Google vão ter que desembolsar nada menos que R$ 59,99.

Para quem não conhece, Ace Attorney: Dual Destinies é um jogo da CAPCOM lançado simultaneamente para Nintendo 3DS e iOS em 2014. O game é uma mistura de adventure com RPG, onde você controla advogados da agência Phoenix. Com visual anime, o game faz bastante sucesso entre os fãs desse gênero de animação.

Dual Destinies chega com ampla compatibilidade no Android. Para rodar o game, é necessário apenas um celular com 2GB de RAM e 1GB de espaço interno. Apenas quem possui processador Intel (Zenfone 5, Zenfone 2 e etc) ficou de fora, e não poderá rodar o game.

Publicidade

Quanto ao preço, não há muito do que reclamar. Vale lembrar, quando foi lançado no iOS, Ace Attorney: Dual Destinies era gratuito para baixar. O jogador pagava apenas a partir do segundo capítulo. A decisão de lançar o game apenas como premium é boa, mas o preço está um pouco acima da média.

Imagens do game:

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 727 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News