25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad de 2017 – 1° semestre

Veja os Melhores Jogos para iPhone e iPad lançados no primeiro semestre e gratuitos para baixar e jogar. O iOS, como sempre se destaca por receber alguns lançamentos primeiro que o Android e ainda manter alguns games exclusivos.

Veja também outros melhores jogos para iphone e iPad:

– Galaxy on Fire 3 Manticore

Começamos a nossa lista de melhores para iPhone e iPad grátis com um game fantástico, Galaxy on Fire 3: Manticore. Neste jogo incrível com naves espaciais, o jogador é convidado a explorar os confins da galáxia.

Publicidade

O visual é inacreditável, digno de consoles de última geração. O foco do jogo é combate entre naves, mas no game, você tem a liberdade de explorar o espaço, pegando missões e desenrolando a história do game.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans teve lá seus problemas de compatibilidade no Android. Mas no iPhone e iPad, o game é bem consistente e fica lindo, especialmente no iPhone 6S e 7.

Neste jogo de mundo aberto, você terá total liberdade para cumprir as mais loucas missões. Gangstar New Orleans ficou devendo muito no modo história, mas ainda sim, é um bom jogo para partidas casual. Se você gosta de tocar o terror em GTA ou Saint Row, vai se sentir em casa em Gangstar New Orleans.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Yu-Gi-Oh! Duel Links

O que muitos fãs estavam aguardando viru realidade. A Konami produziu um super game do anime Yu-Gi-Oh! Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os jogadores encaram um misto de RPG e game de cartas.

Yu-Gi-Oh! Duel Links possui dois modos distintos. Você pode jogar contra NPCs para colecionar pacotes ou encarar o modo online e duelar contra outros jogadores. O game está todo em português com ótima tradução até mesmo das cartas. Sem dúvidas, um dos melhores jogos para iPhone e iPad de 2017.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Super Cat Tales

Super Cat Tales é um game de plataforma em 2D inspirado em Super Mario Bros. O jogo é mesmo lançado anteriormente para Android com o nome de Super Cat Bros.

Em Super Cat Tales, o objetivo é passar por diversas fases, saltando sobre os inimigos e desviando de diversos perigos. Um game super colorido, ideal para quem gosta de jogos de rolamento lateral ou plataforma. O que você controla neste game? O que mais poderia ser, gatinhos fofos.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Kami 2

Kami 2 é um enigmático puzzle de cores e origamis. Neste game, o desafio é desdobrar as cores iguais até chegar ao bege completo. Não parece simples e acredite, é ainda mais difícil do que parece.

O grande destaque de Kami 2 é a complexidade do desafio, aliado a uma enorme quantidade de fases. Para quem procura um game para exercitar o raciocínio, Kami 2 é uma das melhores escolhas.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Dynasty Warriors: Unleashed

Na lista de melhores jogos para iPhone e iPad grátis não poderia falta o divertido Dynasty Warriors: Unleashed. Esse jogo no estilo musou, traz a clássica franquia dos consoles para os celulares. E do jeito certo, com jogabilidade muito parecida a das versões para Playstation 2 e 3.

Em Dynasty Warriors: Unleashed, você controla um personagem superpoderoso, e precisa derrotar centenas de inimigos de uma única vez. Mas não fique preocupado, seu personagem é incrivelmente forte e a diversão está em atacar dezenas de vilões ao mesmo tempo, criando combos monstruosos.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– FZ9: Timeshift

FZ9: Timeshift é um game de tiro com uma proposta inusitada. Seu personagem pode fazer pequenas pausas do tempo, no melhor estilo John Woo. O jogo é em primeira pessoa. Apesar da apelação de congelar o tempo, FZ9 oferece um desafio interessante.

O visual encanta e a jogabilidade é bem direcionada ao modo singleplayer, com muitas missões. Contudo há também um modo PvP, onde você enfrenta outro jogador em duelos 1vs1.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Turbo League

Turbo League é o equivalente a Rocket League nos celulares. O game é o melhor clone do gênero que você vai encontrar no iPhone e iPad. Para quem não conhece, este é um game de um esporte maluco: futebol com carros… no futuro!

O visual é excelente, com gráficos incríveis e a jogabilidade é idêntica ao game de sucesso para consoles e PC. O game é focado no modo online, mas possui modos offline para treino

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– CATS: Crash Arena Turbo Stars

Falando em jogos focado no multiplayer, em CATS: Crash Arena Turbo Stars o objetivo é construir veículos malucos para que os gatos possam duelar em combates divertidos e muito malucos.

O game é viciante, pois estimula a criatividade. Você pode adicionar elementos como empilhadeira, canhões, misseis e muito mais. As batalhas são automáticas, mas a diversão fica por conta dos campeonatos organizados pelo próprio game. Esses campeonatos são contra outros jogadores.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Postknight

Em Postknight você é um carteiro em um mundo bem perigoso. Sua missão é entregar a correspondência, mas antes é preciso derrotar diversos inimigos como lobos e monstros.

As batalhas são automáticas e é preciso fazer upgrade no seu personagem para que ele possa fazer entregas cada vez mais longes. Gráficos simples e visual colorido mantém esse game divertido entre os melhores jogos para iPhone e iPad.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Injustice 2

Chegando no meio do mês de maio, Injustice 2 é um jogo de luta com personagens da DC que traz dois fatores muito interessantes: bons gráficos e história bacana. Controle Batman, Superman e outros heróis em lutas fantásticas.

O game inova com novos comandos para os golpes. Surpreende também, o fato dele estar todo em português, mas infelizmente, Injustice 2 é totalmente online. Embora erre em ser muito freemium, Injustice 2 oferece muito conteúdo devido ao seu modo para um jogador.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Fire Emblem Heroes

Fire Emblem Heroes é o filho não comemorado pela Nintendo nos celulares. O game traz vários personagens clássicos e uma atmosfera que não abandona o estilo original.

O jogo é estratégia pura, apesar de ter uma pequena parcela de RPG. A boa notícia é que ele é bastante leve, a má é que exige conexão constante. Ao adentrar-se fundo na mitologia da série, o game se destaca com uma boa história e muito conteúdo para explorar. Foi o único jogo da Nintendo a continuar recebendo conteúdo depois de lançado.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Star Wars: Force Arena

Ainda falando em estratégia, temos um dos melhores jogos para iPhone e iPad do gênero. Star Wars: Force Arena é uma mistura de Clash Royale com M.O.B.A.

Publicidade

A ambientação do jogo é fantástica. A participação de diversos personagens do universo de Stars Wars torna Force Arena um game imperdível para os fãs. É quase impossível resistir à tentação de colecionar personagens clássicos como Luke Skywalker, Darth Vader ou até mesmo mais recentes como Finn.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Angry Birds Blast

Em Soft Launch há algum tempo, Angry Birds Blast finalmente foi lançado em 2017. A clássica franquia de jogos casuais finalmente se reencontra em um novo gênero: puzzle de combinar.

Em Angry Birds Blast, o objetivo é combinar pássaros iguais e libertá-los. A dinâmica simples combina com a proposta da franquia de oferecer um visual colorido e divertido, criando assim, um dos melhores jogos para iPhone e iPad grátis.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Bullet Force

Bullet Force foi lançado no começo do ano de 2017 para iPhone e iPad. O consagrado game de tiro chega mostrando como as grandes produtoras estão atrasadas em engessadas. Com foco em ser acessível, Bullet Force não tenta “inventar a roda” e entrega um gameplay sólido, digno de jogos de PC e consoles.

Os gráficos são bonitos, os modos bem estruturados, e os comandos fáceis de aprender. Os cenários são muito bonitos também. Surpreende que Bullet Force tenha sido criado por uma única pessoa. Um dos melhores jogos de tiro para iPhone e iPad.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Full of Stars

No futuro, a humanidade descobriu o Rift Drive, e com ele as viagens espaciais se tornaram rotina. Assim, o turismo espacial se tornou muito comum. Você é um piloto de um “Uber no espaço”, cuja missão é levar pessoas e mercadorias o mais rápido possível.

Com velocidade frenética, esse game simples para iPhone e iPad diverte devido a sua dificuldade absurda. Engana-se quem pensa que se trata de um endless running, pois o game possui elementos de livros interativos com missões, tiroteio e muitos diálogos. A trilha sonora do jogo é um dos destaques. Ela foi criada pelo mesmo compositor de The Witcher 3.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Nascar Heat Mobile

Neste game de corrida diferente, o jogador participa de pequenas partes da corrida. Nascar Heat Mobile tem uma jogabilidade mais casual, porém, o jogo é cheio de elementos interessantes para os fãs de Nascar.

Conforme vence corridas, o jogador pode acrescentar pequenas modificações no seu carro. Mas não é só isso. Também é possível aumentar sua base de fãs. Então não é apenas sobre vencer corridas, você precisa desenvolver sua equipe e o seu carro também.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Elder Scrolls Legends

O game de cartas com os personagens de Elder Scrolls chegou em soft launch no ano passado e chegou ao iPad apenas este ano. Elder Scrolls Legends é mais uma criação da Bethesda que chega ao tablet da Apple totalmente em português.

Elder Scrolls Legends conta com modos para um jogador e modo vs. O game é gratuito para baixar, mas alguns pacotes podem custar dinheiro de verdade.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Get Me Outta here

No hilário Get Me Outta here, você é um senhor de meia-idade careca que está em uma nave cercado por alienígenas. O objetivo é percorrer os cenários em busca de uma saída. O game é um “run and gun” com muito tiroteio.

O visual 2D aliado a uma dublagem muito louca dão o tom de uma aventura que mescla humor e muita ação. Para quem já jogou games de Alien no Mega Drive ou Super Nintendo, esse jogo é altamente recomendado. Um dos melhores jogos para iPhone grátis da atualidade.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Cover Fire

Criado com o modo singleplayer em mente, Cover Fire é um eletrizante jogo de ação e tiro em primeira pessoa para iPhone e iPad. O título se liberta um pouco das convenções de jogos freemium e possui missões mais elaboradas.

O visual é impressionante. É possível ver a bala saindo de dentro do mecanismo da arma até acertar o inimigo. Cover Fire possui vários tipos de jogabilidade e mescla estilo “Sniper”, com missões com vários alvos e até chefões como robôs gigantes.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Soul Knight

Fãs de jogos de ação em 2D não podem deixar de conferir Soul Knight. Neste game, um cavaleiro e o seu gato, vão participar de um RPG na vida real, mas com direito a muita ação.

A jogabilidade de Soul Knight lembra um pouco a de jogos de tiro de navinhas, devido a sua mecânica de tiro. Passeie por diversos cenários atirando nos inimigos e desviando de diversos perigos.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– MonstroCity: Rampage

MonstroCity: Rampage é um game onde colocamos monstros para destruir cidades. O jogo possui um modo campanha, mas o interessante mesmo é o seu modo multiplayer no estilo Clash of Clans.

Mas não deixe que a semelhança com o game da Supercell te espante. Aqui há menos estratégia e o foco é a criação e desenvolvimento de monstros malucos. Nada melhor do que ver dinossauros e gorilas destruindo uma cidade. Tão satisfatório.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Little Lords of Twlight

Little Lords of Twlight é um game que estende os limites da estratégia além do que muitos jogadores de jogos de celular estão acostumados. Neste game em turnos, seu personagem explora um vasto mundo, e ao encontrar outros jogadores, você duela com eles.

O visual é muito bonito, e as soluções propostas pelo estúdio Bkom são inovadoras e fora da caixa do que estamos acostumados. Para se ter uma ideia do dinamismo do game, o dia e noite influenciam na estratégia e no comportamento de alguns monstros.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– One Piece Thousand Storm

One Piece Thousand Storm é um game de RPG 3D com os personagens do anime One Piece. Controle Luffy e seus amigos nas aventuras mais recentes do anime.

O game possui aquele velho esquema dos RPGs online, mecânica repetitiva e foco na evolução dos personagens. O destaque aqui é a história, idêntica ao do anime e mangá. One Piece Thousand Storm é um dos melhores jogos de anime para iPhone e iPad que você pode baixar agora mesmo.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

– Highway Getaway: Chase TV

A Gameloft sentenciou Asphalt Overdrive (o jogo foi removido das lojas de aplicativos) Mas esse tipo de game de corrida continua sendo um dos mais baixados na App Store. A prova disso é o divertido, Highway Getaway.

Fuja de policiais gostosas em um game de corrida onde o objetivo é desviar do trânsito e coletar dinheiro pelo caminho. O visual do jogo é muito acima da média, com bons gráficos, mas mantendo 60 frames por segundo.

Link para Baixar o jogo Grátis no iPhone e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News