PockeTown: Incrível RPG 3D de Pokémon em inglês para Android

PockeTown é um incrível jogo chinês baseado em Pokémon Sun & Moon que ganhou uma versão em inglês. O jogo é um RPG online e você deve colecionar pokémons e passear por campos verdejantes lutando contra vários mestres. O game está disponível para Android no APK Pure.

Leia também:

O jogo segue o estilo de RPGs online chineses. Onde você cria um personagem e ele está solto em um mundo aberto cheio de missões. O destaque aqui é a tradução para o inglês, ficou excelente. Além disso, o visual PockeTown é muito, mas muito bonito.

Publicidade

– PockeTown possui gráficos muito bonitos

Como o próprio nome do game indica, começamos a nossa jornada em uma cidade. Você escolhe o seu Pokémon inicial e parte para a jornada de se tornar um mestre.

Caso não entenda muito de inglês, basta tocar no texto verde na janela “Task” que o personagem caminha diretamente para a próxima missão.

Gameplay do canal Adeh Games.

Vale lembrar que PockeTown não é um game oficial. Por conta disso recomendamos fortemente baixar o jogo pelo APK Pure. Pois com toda certeza ele será removido da Google Play em breve (muita coisa no jogo é idêntica a Pokémon Sun & Moon). Então para ficar seguro, baixe o jogo pelo App do APK Pure.

Link para Baixar o APK (Necessita do app do APK Pure)

Desenvolvedora: SPPKGAME
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 370 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News