25 Melhores Jogos para Android Grátis de 2017 – 1º Semestre

Veja quais foram os melhores Jogos para Android Grátis que se destacaram nesse começo de 2017. O começo do ano guardou grandes surpresas e games gratuitos com qualidade acima da média. Veja o que houve de melhor em 2017 para você baixar no seu celular Android.

Aviso: Post em andamento, sujeito a alterações futuras. Os jogos Android offline estão destacados em negrito. Bons downloads!

– PES 2017 Mobile

Sem dúvidas, a grande novidade de 2017 é a volta de Pro Evolution Soccer aos campos móveis. Nada de minigames de administração de clubes, PES 2017 é um jogo completo com muito conteúdo.

Publicidade

Sim, o game foca na experiência free to play, mas oferece muito em troca. Vários modos de jogo, partidas multiplayer online e local e até mesmo narração em português (a mesma dos consoles). Um game de futebol único e que com certeza já figura entre os melhores jogos de celular de 2017.

 

Play! O Emulador do Playstation 2 para Android entre em beta na Google Play

– N.O.V.A Legacy

N.O.V.A Legacy é a remasterização da primeira versão de N.O.V.A, criada em 2010. A Edição 2017 traz novos gráficos e uma jogabilidade mais fragmentada, com direito a repetição de muitas fases.

O modelo de distribuição mudou. O game agora é completamente gratuito e há a possibilidade de jogar sem precisar de internet. Outra inovação em N.O.V.A Legacy é o tamanho do download. O jogo vem empacotado em um tamanho reduzido, apenas 30 megabytes para baixar. Jogo OFFLINE.

Link para Baixar na Google Play

– Afterpulse

Antes exclusivo para iOS, Afterpulse finalmente chega para abrilhantar o nosso top de jogos grátis para Android. Contudo, vale lembrar que o game funciona para dispositivos com grande poder de processamento (atualmente alguns intermediários como o Lenovo K5 conseguem rodar Afterpusle).

Afterpulse é essencialmente um jogo de tiro para Android, um dos melhores. Dono de gráficos impressionantes, o game foca em partidas multiplayer online. Ideal para a jogatina descompromissada, o game possui comandos simples como tiro automático.

Link para Baixar o APK

– Ninja Arashi

Um dos melhores jogos grátis de plataforma para o Android em 2017. Ninja Arashi une o estilo único de Limbo com a cultura ninja. Neste game é preciso combater inimigos e desviar de armadilhas.

Em Ninja Arashi, você morre fácil, mas é possível tentar quantas vezes quiser. Esse é o triunfo do game, pois une um desafio elevado com uma jogabilidade simples e viciante. Imperdível para fãs de jogos para Android de plataforma. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Yu-Gi-Oh! Duel Links

A Konami parece que entrou nos eixos e está oferecendo uma nova leva de jogos excelentes para os celulares. Além de PES 2017, ela trouxe também o melhor jogo de Yu-Gi-Oh! para Android até o momento, Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Nessa mistura de jogo de cartas e RPG, o objetivo é colecionar tanto cartas como vitórias. Você pode encarar NPCs em divertidas batalhas, relembrando o anime, ou encarar o multiplayer e derrotar outros jogadores. O game está todo em português, e possui tutorial muito bem explicado. Chegou a hora de acreditar no coração das cartas.

Link para Baixar na Google Play

– Injustice 2

Um dos jogos de luta para Android mais aguardados de 2017 finalmente está aqui. Quando executado em celulares top de linha, o visual impressiona. Mas quem tem celular básico também consegue rodar esse jogo, que funciona muito bem até mesmo em celulares muito antigos.

Injustice 2 introduz um novo arco da história iniciada no game anterior. Ao abrir o jogo, uma cutscene incrível dá o tom sombrio (como sempre) das histórias da DC. Prepare-se para muitos lutas e revelações surpreendentes nesse mais novo jogo para Android.

Link para Baixar o APK

– SUP Multiplayer Racing

Em SUP Multiplayer Racing, o desafio é montar o melhor carrinho de corrida para participar de desafios irados, que podem ser contra o jogo ou contra outros jogadores.

No melhor estilo de jogos casuais para Android, as pistas e corridas são super simples. O que diverte mesmo neste game é a variedade de peças para colocar nos carros. Modifique o seu possante para sempre chegar em primeiro.

Link para Baixar na Google Play

– Counter Terrorist-SWAT Strike

Enquanto outros games como Standoff 2 e Battlecore não cumprem suas promessas, Counter Terrorist-SWAT Strike permanece como um dos melhores jogos para Android no estilo Counter Strike. Um FPS consistente com cenários muito próximos ao de CS: GO.

Diversão garantida para os amantes de jogos de tiro para Android, Counter Terrorist-SWAT Strike é leve, mas possui bons gráficos. A jogabilidade é dinâmica com muita ação e sem chatices como ter que esperar muito para voltar a jogar. Além do multiplayer, o game possui modo campanha para treinar. Ótimo para já chegar no modo online arrebentando.

Link para Baixar na Google Play

– Dynasty Warriors: Unleashed

Dynasty Warriors: Unleashed já foi baixado mais de 5 milhões de vezes. Ao trazer a saga para os smartphones, Dynasty Warriors: Unleashed reproduz boa parte da experiência clássica nos celulares.

Prepare-se para encarar centenas de inimigos. Mas não se preocupe, seu personagem é superpoderoso e pode lidar com dezenas deles de uma única vez. Um hack’n slash com gráficos incríveis e com muitos modos para você curtir as aventuras de Lu Bu e seus amigos (e os inimigos também).

Link para Baixar na Google Play

– Cliff Hopper

Jogos para Android com foco na jogatina Arcade sempre são uma boa pedida para passar o tempo. Cliff Hopper lembra a icônica cena do filme Indiana Jones. Fuja de uma pedra e tente escapar de espinhos e abismos.

O visual do game é no estilo de Minecraft. A jogabilidade é frenética e é preciso ficar tocando na tela para que o personagem mude de direção ou salte. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Jogo de Bilhar 3D

Jogos de sinuca já são um dos gêneros que mais cresce no Android. Jogo de Bilhar 3D é um game com visual renovado. Totalmente em três dimensões o game possui modos online e offline.

O game possui diversos modos de bilhar (8 ball, 9 ball, torneios e etc). Há o modo online onde você enfrenta outros jogadores. Mas Jogo de Bilhar 3D se destaca mesmo pelo single player offline. Muita diversão sem precisar usar a internet.

Link para Baixar na Google Play

– Dream League Soccer 2017

DLS 2017 não é apenas um dos melhores jogos para Android de futebol para baixar de graça. Esse game simplifica a busca de quem quer um jogo completo de futebol e que possa ser jogado offline.

O game é a evolução da versão 2016. Apresenta os mesmos gráficos, mas possui times atualizados, melhor sistema de personalização dos clubes e novas animações de movimentação dos jogadores. DLS 2017 é ideal para quem procura um jogo de futebol sem frescuras, sem anúncios, e sem muitos compras embutidas.

Link para Baixar na Google Play

– Treta dos Irmãos

Quando foi lançado, não levávamos muita fé no jogo brasileiro dos irmãos Piologo. Mas a Treta dos Irmão é um incrível jogo de rolamento lateral com influencias de jogos como Super Mario e Contra.

Publicidade

Acompanhe um dos irmãos que visita um mundo estranho, habitado por personagens das animações sarcásticas do “Mundo Canibal”. Tetras dos irmãos é um jogo em 2D que possui boas animações, mas se destaca mesmo pelo seu áudio único. Não jogue perto de pessoas sensíveis com o volume no máximo. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Super Woody

Super Woody é um jogo fortemente inspirado em Super Mario World. Como Super Mario Run foi uma completa decepção, nada mais digno que colocarmos um jogo de verdade na nossa lista de melhores Jogos para Android Grátis.

O game cumpre a promessa de oferecer muitas fases, chefes e cenários para jogar offline. Ficou engraçado a adaptação de encanadores para lenhadores. Em Super Woody, o objetivo é salvar o seu irmão que está preso em outro mundo. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– WWE Champions

WWE Champions é um jogo de puzzle com os lutadores de luta livre da WWE. Totalmente em português, o game se destaca pelas inúmeras referências. É o melhor jogo de puzzle de 2017 até agora, devido aos modos que incluem até multiplayer online.

Pegue a estrada para a glória encarando partidas contra o jogo ou contra outros jogadores. O visual do jogo é caricático, mas é muito fácil reconhecer figuras clássicas como The Rock, John Cena e até lutadores antigos como o Ultimate Warrior.

Link para Baixar na Google Play

– Bus Simulator 17

Jogos para Android de Simuladores tem se destaca muito na Google Play. Um bom exemplo disso é Bus Simulator 17. O game onde você é um motorista de ônibus possui um acabamento e qualidade acima da média.

Bus Simulator 17 é um título bem completo com muitas fases, cenários diferentes e a possibilidade de escolher entre jogar sozinho (offline) ou com amigos (online). O mais legal do modo offline são as missões que consistem em diversas viagens onde é preciso pegar os passageiros e deixá-los nos respectivos destinos.

Link para Baixar na Google Play

– Raid Dead Rising HD

Raid Dead Rising HD é mais um jogo da série Broken Dawn. O game é essencialmente igual aos anteriores. Você comanda um personagem armado até os dentes. Detone monstros e zumbis que parecerem pela frente, simples assim.

Seria mais um de muitos jogos Android nesse estilo. Porém, Raid Dead Rising HD possui ótimos gráficos e uma jogabilidade completamente offline. Você pode jogar do começo ao fim sem se conectar à internet.

Link para Baixar na Google Play

– Bushido Saga

Bushido Saga é um game de RPG que se passa no Japão medieval. Calma, este não é um RPG online tradicional. Mais focado em uma jogabilidade limpa e próxima a dos jogos de consoles, Bushido Saga possui uma campanha extensa e a sensação de se estar jogando um game para videogames.

O jogo é baseado na história dos 47 Ronin e foi desenvolvido por um estúdio brasileiro. Os comandos do jogo são inovadores e os cenários bastante amplos, sugerindo muita exploração. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Grand Shooter

Surpreende como um jogo nacional pode ao mesmo tempo homenagear jogos clássicos do passado como Time Crisis e Virtua Cop, e ao mesmo tempo, tocar temas atuais.

Em Grand Shooter controlamos uma soldado que é perseguida por terroristas. O game tem a jogabilidade clássica de jogos antigos de Light gun. Atire nos vilões e evite acertar inocentes em um game arcade de ação frenética. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– NASCAR Heat Mobile

NASCAR Heat Mobile é o game oficial do esporte para os celulares Android. Encare corridas, ou apenas trechos de corridas, em um jogo com bons gráficos e foco em superar missões.

Não é exatamente um game completo de corrida. Mas sua proposta é bem encaixada oferecendo um misto de casual e experiência de console. Um ótimo passatempo. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

– Ark Survival Envolved

Jogos para Android de sobrevivência estão em alta. Ark Survival Envolved é um dos melhores títulos do gênero. Pegando emprestado a ideia do jogo para PC, neste game você comanda um personagem que está preso em uma ilha cheia de dinossauros.

Os animais pré-históricos voltaram a vida e você pode caça-los ou ser caçado por eles. O game tem bons gráficos e atualmente é apenas offline, mas os produtores prometem um modo online em breve.

Link para Baixar na Google Play

– Star Wars: Force Arena

2017 é o ano de uma tendência: vários jogos Android tentam imitar Clash Royale. Star Wars: Force Arena foge um pouco disso. O game lembra sim, Clash, mas possui uma jogabilidade levemente diferente.

O que chama atenção é a temática empolgante de Star Wars. Prepare-se para controlar personagens clássicos e novos, dos filmes mais atuais. Fãs de Star Wars precisam dar uma chance para esse viciante jogo.

Link para Baixar na Google Play

– Heroes Genesis

Heroes Genesis está para o ano de 2017 o que HIT foi para os jogos para Android em 2016: um game incrível que usa Unreal Engine 4. Este RPG online apresenta um visual impressionante com muitos efeitos vistos apenas em jogos de console e PC.

O hack’n slash come solto em um game onde você não comanda apenas um personagem, mas pode invocar mais dois ajudantes. Muita ação com direito a voar em dragões.

Link para Baixar o APK

– Rogue Life

Rogue Life é um divertido jogo para Android que mistura endless running com RPG. Seus personagens vão evoluindo ao longo da jornada, colecionando, além de cicatrizes, muitas armas e armaduras.

O visual é bonito, no estilo desenho animado, e a jogabilidade é frenética. Rogue Life é ideal para quem curte o gênero de corrida infinita, mas já se cansou de games repetitivas e que te enviam sempre para o começo da aventura.

Link para Baixar na Google Play

– Hot Wheels: Race Off

E encerramos a nossa lista com um jogo viciante. Hot Wheels: Race Off copia jogos como Hill Climb Racing 2. Mas ao trazer gráficos mais bonitos, Hot Wheels: Race Off propõe algo diferente. A coleção de carrinhos de brinquedos. Jogo offline.

Link para Baixar na Google Play

Faltou algum jogo na nossa lista de Melhores Jogos para Android Grátis de 2017? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News