Zombie Offroad Safari é um jogo de mundo aberto com zumbis e muita diversão

Zombie Offroad Safari é um jogo de mundo aberto (sand box), onde o seu personagem está em um jipe cercado por zumbis. O jogador deve passar por objetivos para completar missões e desbloquear novas armas e veículos melhores. O game para Android e iOS é offline e com um tom descontraído, oferecendo um mundo aberto cheio de possibilidades.

Leia também:

Zombie Offroad Safari não segue o ciclo comum da maioria dos games do gênero. Neste jogo, você tem total liberdade de escolher por onde quer começar a jogar. Quer apenas atirar nos zumbis? pegue uma arma ou atropele os danados. Quer passar por missões, procura os pontos luminosos no mapa para encarar desafios diferentes.

Publicidade

Os gráficos são coloridos e leves, mas ao mesmo tempo mostram muita qualidade. A produtora do jogo é a mesma de Offroad Legends 2, então pode esperar algo de qualidade quando o assunto é visual.

Os zumbis do jogo serão problemas apenas em grande quantidade ou se você parar para olhar eles mais de perto. Porém, alguns deles são explosivos, fique atento!

Características:
– 5 regiões para explorar, cheio de zumbis e diversão!
– 12 veículos para destrancar e dirigir, cada um com habilidades únicas. Carro de polícia, caminhão de bombeiros, APC, monster truck e muito mais.
– Metralhadora, espingarda, lançador de foguetes, arma elétrica para destravar e usar contra os mortos
– Muitos desafios para completar: checkpoint caça, caminho encontrar, luta chefe e muito mais!
– Encontre cofres escondidos espalhados pelo mundo
– Encontre “bandeiras explorador” sentado nas montanhas mais altas
– Impressionante power-ups para usar a sua vantagem
– Vários tipos de zumbis para lutar
– Modelo de simulador de condução divertida
– Mapa da Lua com diversão de baixa gravidade!
– Design Open World, conduza livremente em qualquer lugar

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News