Youtuber consegue quebrar o meta de Hearthstone (2 vezes)

19 de abril de 2017 . Atualizado 20/04/2017

hearthstone-jornada-ungoro-expansao-abril Youtuber consegue quebrar o meta de Hearthstone (2 vezes)

Disguised Toast é uma figura! Um dos jogadores mais talentosos e criativos na hora de inventar decks para o game de cartas Hearthstone. Mas a criatividade dele está dando trabalho para a Blizzard. Apenas este mês, ele criou dois decks que estão dando dor de cabeça para a produtora.

O primeiro deck já está pronto para ser “nerfado”, segundo a Blizzard. O jogador criou um deck que utiliza um problema na animação do jogo, que faz com que o adversário sempre perca seu turno. O truque envolve ativar feitiços de descobrimento, criando um loop infinito dentro do jogo.

O outro deck é bem mais “divertido”. Ele bolou um baralho de paladino que utiliza a mecânica de descarte de Hemet (Rosarães no Brasil). A lendária descarta todas as cartas do seu deck com custo inferior a três.

O que acontece nesse último caso, é que com o desenrolar de uma partida, a possibilidade de sobrar as cartas “Ira Sagrada” e “Gigante Derretido” são grandes. Então basta utilizar “Ira Sagrada” e há grandes chances de atingir o inimigo com 25 de dano diretamente na cara.

Com certeza a expansão “Jornada para U’ngoro” guarda muitas surpresas que ainda serão “descobertas” pelos jogadores. E você, já testou algum desses decks? Deixe um comentário!

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Danilo Restani

    esse game é muito massa!
    Eu tive que parar de jogar porque estava deixando a vida de lado =/

    • Lucas Moura Gomes

      Tem q ter disciplina pra jogar jogo competitivo sem viciar hahah

      • Dario Coutinho

        O segredo é montar deck for fun e não pra “climbar”. Foi a única forma de não perder a vida jogando isso e Clash Royale.