War of Crown é um belo RPG de estratégia para Android e iOS

War of Crown é mais um RPG da Gamevil, admito. Mas este SRPG sai um pouco da linha dos jogos mais recentes da empresa, e nos lembra de uma época em que os jogos da Gamevil tinham um pouco mais de qualidade. Com visual muito bonito e história que realmente importa, War of Crown é um RPG de estratégia para quem é fã de jogos como Final Fantasy Tactics.

Leia também:

Para começar, War of Crown é uma arte muito bonita. O visual chama atenção pela qualidade muito acima da média. A história gira em torno de uma Grande Guerra que quase destruiu o mundo. Mas com o fim da guerra a paz não durou muito. Uma luta para ver quem iria governar o novo mundo explodiu. A aventura épica de Eshirite, a Criança do Destino, começa agora!

Publicidade

O início do game é fantástico no melhor estilo anime com uma abertura bem legal. Essa abertura conta com animações muito bem feitas. O jogo começa com Eshirite e Lylis. Ambos foram criados pelo elfo Arendel, mas Eshirite esconde um segredo, ele é a criança do destino. A partir daí a história se desenrola ao conhecer outros personagens. O game é cheio de diálogos divertidos com direito até a paquera entre os personagens. Porém, é preciso dominar o idioma inglês.

A mecânica dos combates lembra muito o Final Fantasy Tactics, Disgaea e jogos parecidos. Existe um sistema de pedra, papel e tesoura. O terreno também influencia nos combates, especialmente ao utilizar personagens que atacam à distância, como arqueiras.

– Opinião

Por fora, War of Crown parece exatamente como muitos RPGs online que vemos por aí. Mas o game guarda surpresa como boa história e arte muito bonita. Por ser um jogo com foco em estratégia, tem seu público garantido. Faltou apenas a tradução para o português. Apesar de parecer fácil no começo, muitas fases possuem um sistema de turnos contado, ou seja, você terá que pensar muito bem para não desperdiçar jogadas.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: pouca | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News