Vídeo compara os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5

O canal Allstar Production postou um vídeo comparando os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5. A comparação é simples e direta, mas permite ver a enorme evolução visual entre os dois games. Confira o vídeo.

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=hRAXHUsvWCk

Publicidade

Vale acrescentar que Modern Combat Versus utiliza as últimas evoluções gráficas nos smartphones com uso de muitos shaders, vários pontos de iluminação e reflexos. Já Modern Combat 5 possui o mesmo visual de 2014. Com a questão de precisar reduzir os gráficos no modo multiplayer.

Primeiro, esse tipo de comparação é totalmente válida, pois é comum vários canais chamaram Modern Combat 5 de “jogo pesado” ou com os “melhores gráficos no mobile”. Isso era verdade para a época em que o jogo foi lançado em 2014, mas não para 2016 e muito menos 2017.

Os gráficos de Modern Combat 5 pararam no tempo, ao contrário de outros jogos da Gameloft que tiveram suporte a novas tecnologias, como Asphalt 8. Por isso, cuidado na hora de chamar um jogo de três ou quatro anos atrás de “pesado”.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News