Vídeo compara os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5

comparativo-graficos-moderncombat-versus-vs-5 Vídeo compara os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5

O canal Allstar Production postou um vídeo comparando os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5. A comparação é simples e direta, mas permite ver a enorme evolução visual entre os dois games. Confira o vídeo.

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=hRAXHUsvWCk

Vale acrescentar que Modern Combat Versus utiliza as últimas evoluções gráficas nos smartphones com uso de muitos shaders, vários pontos de iluminação e reflexos. Já Modern Combat 5 possui o mesmo visual de 2014. Com a questão de precisar reduzir os gráficos no modo multiplayer.

Primeiro, esse tipo de comparação é totalmente válida, pois é comum vários canais chamaram Modern Combat 5 de “jogo pesado” ou com os “melhores gráficos no mobile”. Isso era verdade para a época em que o jogo foi lançado em 2014, mas não para 2016 e muito menos 2017.

Os gráficos de Modern Combat 5 pararam no tempo, ao contrário de outros jogos da Gameloft que tiveram suporte a novas tecnologias, como Asphalt 8. Por isso, cuidado na hora de chamar um jogo de três ou quatro anos atrás de “pesado”.

Publicidade

9 thoughts on “Vídeo compara os gráficos de Modern Combat Versus e Modern Combat 5

  1. Cara ninguém fala mais que mc5 é pesado. Normalmente falam que hit, vainglory, need for speed, GTA San Andreas, assassins creed, eisenhorn e afterpulse são pesados.(Gangstar Vegas New Orleans é mal otimizado)

    1. Isso é a gente que somos “gamers de celular”. Mas fora do círculo, em sites ditos especializados, sobre telefonia, sempre rola aqueles testes com “jogos pesados” com games de três até quatro anos atrás.

  2. ate o momento teve uma otima evolução
    coisa que já esperávamos,já que tem um bom tempo o lançamento do MC5
    estou com muitas expectativa pra MC versus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *