Veja como será Futurama Words of Tomorrow (Android e iOS)

Futurama Words of Tomorrow será o próximo game das aventuras de Fly e seus amigos. O game atualmente está em pré-registro no Brasil, mas ele já está disponível em países como a Nova Zelândia.

Muito parecido com Family Guy: The Quest for Stuff, Futurama: Words of Tomorrow convida os jogadores para a criação de uma nova cidade. Ajude Fly e o professor Farnsworth a cumprir missões e desbloquear novas areas, liberando assim, mais personagens.

Muito provavelmente, o que irá chegar ao Brasil completamente traduzido e apenas com o nome de Futurama. Contudo, vale lembrar que este não é o primeiro game do famoso desenho animado. Já existe para Android e iOS o excelente Futurama: Game of Drones.

Publicidade

Futurama Words of Tomorrow ainda não tem data de previsão para lançamento oficial, mas pelo desempenho do game no soft launch, podemos deduzir que irá irá chegar muito em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News