Transformers Lutadores traz visual novo, mas jogabilidade antiga

Transformers Lutadores é o novo jogo de luta da Kabam, a mesma produtora de Marvel Torneio dos Campeões. Disponível para Android e iOS, Transformers lutadores possui controles touch e comandos simples. Ao que parece, o jogo visa preparar o terreno para o filme Transformers: o último cavaleiro.

Leia também:

– Como é o jogo Transformers Lutadores?

Acompanhamos os Autobots em busca por recriar Cybertron. Eles caem em um sistema despovoado, mas são cercados pelos Decepticons. Tudo parte de uma desculpinha para criar um jogo de luta bobo, mas bem legal.

Publicidade

Transformers Lutadores tem ótimos gráficos, mas isso vai depender do seu aparelho. A variação no visual é grande. Em aparelhos modestos, o game chega até a ficar feio. Mas é nos top de linha que Transformers Lutadores brilha, ou melhor, solta faíscas.

O objetivo é desenvolver a história e colecionar tanto Autobots como Decepticons. Mas isso só é possível através da abertura de casulos. Sim, já é o que nós imaginamos, um sistema de monetização aleatória no estilo pacotinhos.

Mas isso não impede o jogador de jogar gratuitamente e se divertir. Os controles são criativos e é possível atacar tanto a curta distância, como de longe.

– Opinião

Transformers Lutadores é claramente pensado para acompanhar o lançamento do filme que chega em breve aos cinemas. Ainda assim, o game faz a alegria dos fãs ao misturar a primeira geração de Transformers com a atual geração do filme. Os gráficos são muito bonitos e vale a pena o download. O único ponto negativo é a necessidade do uso de internet. Graças a esse pequeno requisito, o game tem loadings demorados.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Kabam
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 44 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 133 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News