Standoff 2 é lançado em soft launch no Android

Standoff 2 é um jogo de tiro online muito aguardado pelos fãs de Counter Strike GO. O título estreou seu teste beta aberto (soft launch), hoje (17) e ficará em testes durante um bom tempo no Android. Atualmente, o game conta com apenas três armas, dois mapas e apenas um modo de jogo.

Leia também:

O game tem como principal foco o multiplayer online com mapas e jogabilidade muito semelhante a Counter Strike. Standoff 2 possui apenas 145 MB e para jogar basta ter um dispositivo com Android 2.3 ou superior.

Publicidade

Em Standoff 2, jogadores encaram partidas multiplayer ou como terrorista ou como contra-terrorista. Os mapas possuem tamanho relativamente grande, pois há armas de longo alcance como a AWP.

Segundo a produtora, haverá deferentes modos de jogo (“Deathmatch”, “Defuse the bomb”, “Arms race”, “Capture the flag”) e modos competitivos como (“Defuse the bomb”). Outro recurso comentado na página de download do game na Google Play é que haverá Voice Chat.

Standoff 2 não tem data de lançamento confirmada, pois segundo os produtores, o jogo ficará sendo refinado ao longo do teste beta.

– Game em fase muito inicial

Parece que a produtora de Standoff decidiu levar todo o hype do seu jogo anterior. Surpreende o fato do jogo não ser de uma empresa conhecida, e mesmo assim gerar uma grande produtora pelo título. Contudo, não vá com muita segue ao pote, pois o game ainda está em um estágio muito inicial.

Bugs serão muito frequentes nesta primeira rodada de testes iniciais. Muitos jogadores não conseguem sequer logar no game. Caso não consiga entrar, aguarde alguns dias, pois a procura pelo game está muito grande e os servidores de Standoff 2 não estão suportando a grande quantidade de jogadores.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Axlebolt
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 145 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News