Robot Unicorn Attack 3 é relançado no Android e iOS

28 de abril de 2017 . Atualizado 04/05/2017

robot-unicorn-attack-3-android-ios-1 Robot Unicorn Attack 3 é relançado no Android e iOS

Robot Unicorn Attack 3 foi relançado na App Store e na Google Play. No lançamento inicial, o game teve vários problemas e que afetou sua nota junto às respetivas lojas de aplicativos. Em Robot Unicorn Attack 3, você comanda um unicórnio robô em cavalgadas por lugares coloridos e muito estranhos.

Leia também:

A grande questão é que Robot Unicorn Attack 3 utiliza Unreal Engine 4 e estava com problemas de compatibilidade com alguns smarthones. Corrigidos os problemas, o game foi relançado hoje e conta com versões para Android e iOS.

Infelizmente quem possui smartphone básico ficou de fora desse lançamento. Para rodar Robot Unicorn Attack 3 é preciso ter pelo menos um smartphone com processador 64bits e 2 GB de RAM.

O novo visual é muito bonito, mas a jogabilidade está mais diluída do que nunca. O fator nostalgia também perdeu o seu encanto, faltaram novidades como novas músicas cafonas para colecionar.

– Opinião

Mesmo relançado, Robot Unicorn Attack 3 mantém problemas de conceito e design de jogo. O game está com uma jogabilidade muito freemium e perdeu o elemento nostalgia. O download vale a pena por conta dos gráficos, mas o jogo ficou mais enjoativo do que nunca.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Adult Swim
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 320 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Johny Henrique

    Posso gravar vídeos e/ou gameplay, mostrando ou comentando as matérias aqui no site e no app MobileGamer ? Coloco os creditos e faço a indicação so site e do app também.

    • mobilegamerbr

      Podem sim Johny!

  • Wanderson Guzzoo

    puts agora virou onda pedir processador de 64bits

    • mobilegamerbr

      verdade!