Produtores de Mother 3 vão lançar novo RPG para Android e iOS

Ex-funcionários da Brownie Brown (atualmente 1-UP Studio) vão lançar em breve o RPG Egglia. Os produtores são os mesmos que trabalharam em renomadas séries de JRPG como Mother 3 e a série Mana (Secret of Mana / Seiken Densetsu). Com versões para Android e iOS, o jogo chega ainda em 2017.

Em Egglia, o objetivo é coletar ovos que você recebe quests e avançar através da história. Estes ovos são usados para desbloquear novas áreas no mapa do mundo, revivendo uma parte do mundo que foi selado.

Ao desbloquear novas áreas, não significa apenas ter novos lugares para conhecer, mas também aumenta a população de sua cidade. Além de trabalhar em cidades, você pode explorar campos para combater monstros e pegar itens usados para expandir ainda mais sua cidade com novas casas, móveis e muito mais.

Publicidade

Também foi anunciado que uma DLC chamada “Episódio 2” que também está em desenvolvimento. Essa DLC vai trazer novos personagens, bem como novos ovos com terra para explorar.

A versão japonesa de Egglia lançada em 13 de abril. A versão para o ocidente irá se chamar Egglia: Legend of the Redcap e chega ainda este ano com versões confirmadas para celulares Android e iPhone.

Imagens do game:

Fonte: Siliconera

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News