One Finger Death Punch: Jogo de luta OFFLINE ganha versão 3D

One Finger Death Punch 3D é a nova versão do game de luta bastante popular no Android. Em pouco tempo que foi lançado, o jogo já alcançou a marca de 500 mil downloads. A versão 3D adiciona um especial, uma espécie de FATALITY que usa comandos da tela para realizar um golpe devastador.

Leia também:

Como o próprio nome diz, o atrativo da nova versão de One Finger Death Punch é o 3D. O jogo está com gráficos tridimensionais muito bonitos, e também muito leves.

Publicidade

A nova tecnologia trouxe a possibilidade de se adicionar uma grande variedade de personagens. Você pode escolher entre um homem e uma mulher e equipá-los com toda sorte de armas e roupas.

Os comandos de One Finger Death Punch 3D são simples. No início, há dois grandes botões na tela, ao tocar em cada um deles, o personagem golpeia na direção em que o botão está. Os inimigos surgem em cada lado da tela. É preciso ser rápido para liquidar todos eles.

– Como passar da tela L e R

Muitos jogadores ficaram com dúvidas no novo One Finger Death Punch 3D. O motivo disso é a tela para liberar o golpe especial. Durante a sequência de botões, é preciso tocar na tela no momento em que os botões L e R passam pela marca na parte inferior da tela.

Toque no botão do lado esquerdo da tela “L” e no lado direito “R”, apenas quando os botões passarem pela linha. Toque com calma para completar a sequência e liquidar o seu adversário.

– Opinião

One Finger Death Punch 3D é um jogo viciante. Seja para distração ou para saber o que acontece a seguir, o game chama muito a atenção dos jogadores graças a sua ação e não exigir conexão online. Há um modo arena onde você enfrenta outros jogadores, mas para jogar ele, é preciso de internet.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: mobirix
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News