Nova live de Shadowgun Legends apresenta os vilões do game

A Madfinger games realizou hoje (13) uma nova livestream no Youtube e Twitch. O evento trouxe mais uma vez o produtor de Shadowgun Legends, Marek Rabas, para explicar e mostrar alguns conceitos dos personagens do jogo, em especial os vilões.

Leia também:

Intitulada “Meet your Enemy”, a live reconfirmou que o jogo terá sim modo campanha. O modo história de Shadowgun Legends poderá ser jogado cooperativamente e terá chefões muito difíceis, que exigirão trabalho em equipe. Segundo o produtor Marek Rabas, muitas dungeons serão complicadíssimas.

Publicidade

Outro ponto tocado na live foi a forma como eles estruturaram os inimigos do jogo. Com alta contagem de polígonos, o visual das criaturas cibernéticas em Shadowgun Legends e quase tão impressionante quanto a dos soldados que iremos controlar.

A livestream terminou de forma bem humorada, com um pequeno vídeo mostrando os inimigos (Coloque em 39:40). O primeiro deles a ser apresentado foi o único que tinha um nome, Dread. Com a aparência do predador do filme Predator, Ele é um inimigo rápido e focado em ataques corpo a corpo.

Os outros inimigos apresentados possuem armas de fogo. Um deles já foi mostrado para o público, durante a última livestream, um sujeito grandão (ainda sem nome) que utiliza um escudo para se defender. Também foi apresentado um inimigo sniper que promete dar trabalho aos jogadores.

Segundo os produtores do game, a jogabilidade e, a inteligência dos inimigos estão sendo refinados e irão deixar o jogo mais difícil e mais divertido.

E esse foi o nosso pequeno resumo da livestream Shadowgun War Room #03 – Meet your Enemy. Segundo um dos apresentados, eles vão apresentar a lore do jogo na próxima livestream, que acontece daqui a duas semanas.

Shadowgun Legends segue sem data de lançamento confirmada. O game tem previsão de lançamento para 2017 e terá versões para Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News