Noodlecake lança Riven, a sequência de Myst, no Android

Se você é fã de jogos como The Room, ou melhor ainda, Myst, temos uma boa notícia para você. A publicadora Noodlecake acaba de lançar na Google Play o game Riven, a sequência direta do lendário Myst. Ambos são jogos de Adventure Point and click que tornaram-se muito famosos na década de 90.

Originalmente lançado em 1997 para PCs com Windows 95, em Myst, você ajuda Atrus em seus esforços para libertar sua esposa de seu pai enlouquecido, Gehn.

Leia também:

Publicidade

A jogabilidade, assim como em Myst, consiste em explorar os cenários resolvendo enigmas e tentando prosseguir para o final do game. Ao contrário de RealMyst, Riven não vou remasterizado em 3D. Em outras palavras, a versão para Android é a mesma lançada para PCs.

Riven está disponível por um preço bastante acessível, apenas R$ 12,99. Para quem curte jogos de point and click, esse adventure não pode faltar em sua coleção. O jogo já havia sido lançado para iPad em 2015. Abaixo, você confere o link para ambas as versões, Android e iOS.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Noodlecake
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News