N.O.V.A Legacy é lançado no resto do mundo

O game de tiro em primeira pessoa N.O.V.A Legacy (Gameloft) acaba de ser lançado no resto do mundo. O jogo havia chegado ao Brasil em primeira mão, e chegou a vez de outros países recebem o jogo. Exclusivo para Android, N.O.V.A Legacy é remake do primeiro título da franquia.

Leia também:

No futuro distante, a Terra já não é mais capaz de sustentar a vida. Por causa disso, enormes satélites chamados “Near Orbitals”, foram projetados e construídos para que as pessoas vivam. A fim de se proteger, a humanidade formou um grupo chamado Near Orbit Vanguard Alliance. No comando de Space Marine Kal Wardin, o jogador irá tentar evitar que uma espécie alienígena destrua a galáxia.

Publicidade

N.O.V.A foi um sucesso na “segunda geração” de smartphones. Lançado originalmente em 2009 para iOS, o jogo chegou ao Android também em 2010. A versão Legacy é muito parecida com o remasterização em HD, lançada em 2010. Porém, tem como principal diferencial, ser gratuita para baixar e jogar.

N.O.V.A Legacy possui a mesma tecnologia do jogo Asphalt Nitro. Compacto, o game exige apenas 20MB do seu pacote de dados. Contudo, ao ser baixado, ele se “descompacta” em quase 300 MB.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News