Modern Combat Versus: supostos requisitos para rodar o game são falsos

Uma conta no twitter postou mais cedo as especificações mínimas para rodar o game Modern Combat Versus. Seria necessário um processador de 64bits, 2 GB de RAM e espaço interno de pelo menos 2.5 GB. Apesar de bem consistente a informação NÃO é verídica. O twitter que postou tal dado não tem vinculação com a Gameloft e a informação já foi desmentida por funcionários da produtora.

MC VERSUS LANÇADO NO IOS EM SOFT LAUCH! VEJA A GAMEPLAY!

Leia também:

O closed beta de Modern Combat versus deve começar na nesta semana. O teste fechado terá como alvo, inicialmente, o iOS (iPhone  e iPad). Muito provavelmente sites grandes como Pockegamer.co.uk e TouchArcade.com vão ter acesso antecipado ao game (eles visitam os estúdios da Gameloft Montreal no Canadá).

Publicidade

Mas apesar de falsa, a informação parece bem consistente e casaria muito bem com o hardware necessário do jogo para o iPhone ou iPad. Contudo, depois do fiasco do lançamento de Gangstar New Orleans no Android, é preciso um pouco mais de cautela ao “imaginar” os requisitos mínimos para rodar um game no Andorid.

Modern Combat Versus é um jogo de tiro em primeira pessoa focado no multillayer online. O título está em desenvolvimento pela Gameloft Montreal e deve chegar ainda esta ano ao Android e iOS. Fizemos um preview completo do game com muitas informações. Para acessar o preview clique no link abaixo

Link para acessar o Preview de Modern Combat Versus

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News