Modern Combat Versus: supostos requisitos para rodar o game são falsos

12 de Abril de 2017 . Atualizado 13/04/2017

modern-combat-versus-android-ios-pre-registro-tap-tap Modern Combat Versus: supostos requisitos para rodar o game são falsos

Uma conta no twitter postou mais cedo as especificações mínimas para rodar o game Modern Combat Versus. Seria necessário um processador de 64bits, 2 GB de RAM e espaço interno de pelo menos 2.5 GB. Apesar de bem consistente a informação NÃO é verídica. O twitter que postou tal dado não tem vinculação com a Gameloft e a informação já foi desmentida por funcionários da produtora.

MC VERSUS LANÇADO NO IOS EM SOFT LAUCH! VEJA A GAMEPLAY!

Leia também:

O closed beta de Modern Combat versus deve começar na nesta semana. O teste fechado terá como alvo, inicialmente, o iOS (iPhone  e iPad). Muito provavelmente sites grandes como Pockegamer.co.uk e TouchArcade.com vão ter acesso antecipado ao game (eles visitam os estúdios da Gameloft Montreal no Canadá).

Mas apesar de falsa, a informação parece bem consistente e casaria muito bem com o hardware necessário do jogo para o iPhone ou iPad. Contudo, depois do fiasco do lançamento de Gangstar New Orleans no Android, é preciso um pouco mais de cautela ao “imaginar” os requisitos mínimos para rodar um game no Andorid.

Modern Combat Versus é um jogo de tiro em primeira pessoa focado no multillayer online. O título está em desenvolvimento pela Gameloft Montreal e deve chegar ainda esta ano ao Android e iOS. Fizemos um preview completo do game com muitas informações. Para acessar o preview clique no link abaixo

Link para acessar o Preview de Modern Combat Versus

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.