Modern Combat Versus: Preview Completo com Gameplay (Android, iOS, WP)

A Gameloft liberou um release para a imprensa com muitas informações sobre Modern Combat Versus. Saiba tudo sobre o próximo jogo da Gameloft. Parte delas você viu no nosso post com o trailer mostrando a história do jogo. Agora é hora de saber o que o trailer não diz.

Leia também:

Em Modern Combat Versus, você vai jogar com os “Agentes”. Cada um desses novos personagens possui personalidade e habilidades, com papéis únicos para desempenhar em uma equipe. A Gameloft lançará o jogo em breve, e para soft launch anunciaram que serão 12 agentes diferentes disponíveis, divididos em 4 classes, conforme detalhado abaixo:

Publicidade
  • Atacante:  dano de arma consistente e equipado com uma habilidade que fornece uma ampla gama de utilidades durante a batalha.
  • Defensor: Fornece suporte à equipe com foco na mitigação de danos. Com um alto valor de saúde, é uma classe que exige muitos tiros para ser derrubada.
  • Assassino: grandes explosões de dano com sua arma ou habilidade, mas sua baixa saúde os torna facilmente vulneráveis.
  • Especialista: Concentra-se em interromper a atividade no campo de batalha  inimigo com armas situacionais e habilidades.

Vídeo com legendas em português (ative as legendas no ícone de engrenagem do youtube)

Além disso, os Agentes serão personalizáveis, com ​​skins destraváveis, pintura de armas e sinais exclusivos ao matar alguém. Os Agentes também serão nivelados para equilibrar o jogo.

Nas redes sociais da Gameloft, já revelaram três dos 12 agentes diferentes, todos eles da classe Assassin. Esses Agentes são: Mi-Nu, SW1FT e GH0ST.  Hoje a Gameloft enviou a primeira artwork do 4º Agente que eles estão prontos para revelar, o LOCK.

Como a maioria dos shooters multiplayer, a variedade de agentes e classes diferentes em Modern Combat Versus se prestam a mais jogo online orientado para equipes. Isso quer dizer que quem se preocupa apenas em Kill não terá lugar nesse jogo focado em equipes.

As habilidades únicas dos agentes requerem coisas chamadas Cargas Núcleo para ativar. Essas Cargas Núcleo são lentamente ganhas ao longo do tempo.  Mas também haverá a possibilidade de ganhar mais rapidamente com base no seu Frag (Mortes e assistências).

Será algo muito parecido ao modo Contagem Regressiva e seus Intel Points do Modern Combat 5. Você poderá armazenar até 10 Cargas Núcleo de cada vez, e diferentes habilidades podem custar uma quantidade diferente de Cargas Núcleo. Assim, por excelência com base no seu desempenho, você será capaz de implantar sua habilidade especial com mais frequência e, assim, beneficiar sua equipe cada vez mais.

No soft launch, a Gameloft liberou apenas um modo de 4vs4 chamado de controle de zona (Zone Control). Este modo é ligeiramente semelhante ao dos Modern Combat anteriores. Falando em mapas, haverá 5 deles no lançamento. Um deles é inspirado no mapa favorito dos jogadores em Modern Combat 4.

Apex:

Sandstorm:

Port:

Blackrock:

Slums:

– Como serão os controles de Modern Combat Versus

Os comandos de Modern Combat Versus serão refinados. Não haverá botão de tiro no modo padrão do jogo. O jogador dá dois toques para mirar. O tiro será automático na configuração padrão. Contudo, está confirmado que haverá opção de adicionar botões para deixar o tiro manual.

Segundo texto do site Touch Arcade, a Gameloft deixou claro que no futuro vão adicionar suporte para controles físicos em Modern Combat Versus.

– Os Gráficos de Modern Combat Versus

Gifs com Gameplay do jogo foram postados oficialmente pela Gameloft

Três gifs surgiram para deixar a internet atônita. Sim, esse será o visual de Modern Combat Versus. Os gráficos estão excelentes. Mas fica a dúvida se haverá opção de reduzir os gráficos para smartphones intermediários e básicos. Será que teremos mais um lançamentos exclusivo para tops de linha?

– Gameloft prometeu que NÃO haverá barra de energia

O texto do site Touch Arcade deixa claro uma promessa da Gameloft. A produtora disse que Modern Combat Versus será um jogo muito refinado e sem elementos pay to win. Além disso, eles prometeram que o jogo não terá barra ou limitadores de energia.

Ao que tudo indica, a Gameloft pretende fazer de Modern Combat Versus, a porta de entrada da produtora no mundo do eSports Por isso, não querem colocar nenhum empecilho para os jogadores.

– Modern Combat Versus será lançado na próxima semana (em soft launch)

O teste open beta (Soft Launch) de Modern Combat Versus já começa na próxima semana. Por enquanto, esse teste contemplará o iOS (iPhone e iPad). Nas semanas seguintes, eles já vão expandir o teste para outras regiões e plataformas (possivelmente Android).

Fonte: Touch Arcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News