Modern Combat Versus: novo trailer detalha a história do jogo

5 de abril de 2017 . Atualizado 05/04/2017

modern-combat-versus-android-ios-pre-registro-tap-tap Modern Combat Versus: novo trailer detalha a história do jogo

A Gameloft postou no Youtube um novo vídeo trailer apresentando parte da história de Modern Combat Versus. O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa (Android, iOS e Windows Phone) acontecerá em um futuro pós-apocalíptico onde uma empresa privada administra uma das poucas cidades existentes. Confira o enredo no trailer abaixo.

Vídeo com legendas em português (ative as legendas no ícone de engrenagem do youtube)

Em tom sarcástico, o narrador nos informa que vivemos em um mundo onde não há mais governos ou cultura. Devido a uma guerra nuclear, a maior parte do planeta se tornou inabitável. Isso explica por que os novos personagens de Modern Combat Versus usam trajes que cobrem o corpo completamente. Cada traje tem habilidades únicas e dão ao game um tom mais futurista.

Leia também:

Cercado por muros de uma cidade controlada pela Korp, pessoas são vítimas de uma guerra civil. Duas facções entram em conflito de forma estratégica, cada uma com o objetivo de derrubar a Korp. Essas facções são: Agentes do Caos e Agentes da Mudança.

O trailer finaliza apresenta algumas animações dos novos soldados. Infelizmente o vídeo não apresenta nenhuma gameplay.

modern-combat-versus-trailer-android-ios-windows-phone Modern Combat Versus: novo trailer detalha a história do jogo

Na imagem acima, podemos ver seis personagens e eles provavelmente serão o grupo inicial com o qual poderemos jogar em Modern Combat Versus. No lado direito estão os Agentes da Mudança e no lado esquerdo os Agentes do Caos.

Modern Combat Versus segue sem data de lançamento prevista. O game já ganhou um hotsite e página de inscrição. Ao que tudo indica, o lançamento será ainda em 2017.

Dedos cruzados para a Gameloft não estragar tudo com barrinha de energia.

Fonte: http://moderncombatversus.com/

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Harry Mason

    E eu esperando a continuação da história do 5. rsrs… Mas é bom que eles apostem em um novo enredo. Só espero que além de não vir com a famigerada barra de energia(o que acho bem dificil de acontecer, na verdade), também façam o modo história como os anteriores ao 5. Ou seja, em fases maiores e completas. Por que aquele modelo de microfases do quinto episódio é muito ruim no quesito imersão.

    • Dario Coutinho

      Dificilmente vai ter modo história. Acredito que o Versus no nome seja indicando que o foco será o modo multiplayer. Além disso, faz tempo que a Gameloft quer adentrar-se no mundo do e-Sport.

      • Harry Mason

        Faz sentido e é até bom para o multiplayer e para o cenário de e-Sports mobile, mas se for isso mesmo, não devo nem instalar, então. Sou o tipo de jogador mais casual(em fps) e que gasta mais tempo no single do que no multi. rsrs…

  • Thiago Habibe

    Já não é obvio o fato de que a Gameloft vai cagar esse jogo todo colocando jogável apenas online e com barrinha de energia?? Por favor né gente? Já fizeram isso com o MD5, com o novo Ganstar… Perdi minha fé nessa empresa há décadas…

    • Dario Coutinho

      É a chance perfeita para a Gameloft não estragar tudo. Se ela deseja introduzir a série no mundo do e-Sport (claramente o foco de MC Versus), ela precisa fazer como a Blizzard e a Supercell. Em outras palavras, nada de barra de energia.

      Ter barra de energia vai condenar o jogo a ser um subproduto do e-Sport, tão qual Modern Combat 5, que é completamente irrelevante para o cenário.

      E tem mais. É preciso uma grande aposta em marketing com eventos, premiações e apoio a streamers.

      • Thiago Habibe

        Bem… Também espero quero que seja desse jeito, com E-Sports e consequentemente, sem barrinha de energia 🙂

  • Raul Joaquim de Santana

    Barrinha de energia neles Gameloft !!😂😂😂😂😂😂

    • Thiago Habibe

      Hahauaheuaheuaeu né véi?