Modern Combat Versus: novo trailer detalha a história do jogo

A Gameloft postou no Youtube um novo vídeo trailer apresentando parte da história de Modern Combat Versus. O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa (Android, iOS e Windows Phone) acontecerá em um futuro pós-apocalíptico onde uma empresa privada administra uma das poucas cidades existentes. Confira o enredo no trailer abaixo.

Vídeo com legendas em português (ative as legendas no ícone de engrenagem do youtube)

Publicidade

Em tom sarcástico, o narrador nos informa que vivemos em um mundo onde não há mais governos ou cultura. Devido a uma guerra nuclear, a maior parte do planeta se tornou inabitável. Isso explica por que os novos personagens de Modern Combat Versus usam trajes que cobrem o corpo completamente. Cada traje tem habilidades únicas e dão ao game um tom mais futurista.

Leia também:

Cercado por muros de uma cidade controlada pela Korp, pessoas são vítimas de uma guerra civil. Duas facções entram em conflito de forma estratégica, cada uma com o objetivo de derrubar a Korp. Essas facções são: Agentes do Caos e Agentes da Mudança.

O trailer finaliza apresenta algumas animações dos novos soldados. Infelizmente o vídeo não apresenta nenhuma gameplay.

Na imagem acima, podemos ver seis personagens e eles provavelmente serão o grupo inicial com o qual poderemos jogar em Modern Combat Versus. No lado direito estão os Agentes da Mudança e no lado esquerdo os Agentes do Caos.

Modern Combat Versus segue sem data de lançamento prevista. O game já ganhou um hotsite e página de inscrição. Ao que tudo indica, o lançamento será ainda em 2017.

Dedos cruzados para a Gameloft não estragar tudo com barrinha de energia.

Fonte: http://moderncombatversus.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News