Modern Combat Versus chega ao iPhone e iPad! Em soft launch

modern-combat-versus-trailer-e-gameplay Modern Combat Versus chega ao iPhone e iPad! Em soft launch

Conforme prometido, Modern Combat Versus entrou em soft launch nas Filipinas. O aguardado game de tiro para Android e iOS chegou primeiro para os donos de iPhone e iPad. O game possui trava de região e para jogar aqui no Brasil é preciso utilizar uma VPN.

Leia também:

Veja o trailer oficial de lançamento do soft launch.

https://www.youtube.com/watch?v=gdNtAcNdaxg

Veja videos de gameplay. Detalhe para a jogabilidade e diálogos de cada agente. Estão lembrando muito os heróis de Overwatch.

https://www.youtube.com/watch?v=Qsa0i9khkkU

Vídeo de gameplay 2.

https://www.youtube.com/watch?v=SGVkRbTJNQg

Vídeo de gameplay 3.

https://www.youtube.com/watch?v=yDreG6uGt70

– O que há na página da App Store das Filipinas

Modern Combat Versus é grande, pesa 2,11 GB para baixar no iOS, e é preciso ter pelo menos 4GB de espaço durante uma atualização, por exemplo. O multiplayer do jogo é para até 8 jogadores (4 vs 4). São 12 agentes diferentes para escolher. Por enquanto, o Modern Combat Versus tem 5 mapas diferentes.

A página da App Store não define os requisitos mínimos e diz apenas que o jogo é compatível com iOS 8.0 e iPhone, iPad e iPod Touch com essa versão do iOS.

A página também deixa claro que o jogo está em soft launch e que atualizações e bug serão frequentes.

Link do jogo para Baixar no iPhone e iPad (App Store das Filipinas)

Publicidade

9 thoughts on “Modern Combat Versus chega ao iPhone e iPad! Em soft launch

  1. Cara ja to cansado de tanto jogo somente multiplayer, pelo amor de Deus porque não fazem mais o FPS de história foda como modern combat 4. ja esta ficando abusado demais tudo agora e multiplayer nem todo mundo curte isso. podia vim um nova 4. mais como não lançaram crisys 4 então fica evidente que a gameloft acompanhou sim discaradamente a sequencia deles. mais e sério quando vao lançar um FPS de história novamente. parece que so existe multiplayer no mundo agora ta doido tá chato demais mesmo, as empresas sempre começam bem no mundo dos jogos e depois vira uma cagada e igual a história do chaves com o senhor barriga se não da porrada na entrada mais na saida nao escapa

    1. Tá na hora de esquecer a Gameloft e focar em outras produtoras amiginho. Mas infelizmente se teu lance é FPS Triplo A com foco na história, vai ficar querendo, Por que não tem ninguém fazendo isso atualmente. O último bom FPS nesse estilo que eu joguei foi o Dead Effect 2.

      1. com certeza meu jovem esse Dead Effect 2 joguei ele no meu Shield TV e é foda demais, jogos dessa forma ai talves agora somente o novo shadowgun Legends, mais é o jeito apelar para os Jogos da Nvidia shield mesmo kkkkk como borderlands ou Doom 3 e outros mais que custam caro pra caralho kkkk

  2. Bonito. Personagens bacanas. Agora provavelmente teremos que gastar $$$ para termos alguma chance de nos divertirmos decentemente no multiplayer, o que se tratando da Gameloft, é bem provável de isso acontecer. Engraçado que é sempre assim quando essa empresa vai lançar jogos, todos parecem se esquecer disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *