MOBA Legends: conheça jogo maluco que reune King Kong e Robocop!

17 de Abril de 2017 . Atualizado 17/04/2017

moba-legends-android-ios MOBA Legends: conheça jogo maluco que reune King Kong e Robocop!

MOBA Legends é mais um clone de League of Legends para Android e iOS. Um jogo bem construído e com bons gráficos. Mas os heróis do game são para lá de esquisitos. Imagine ver na mesma partida: King Kong, Sanji (One Piece) e Robocop? Pois é! Não há limites para a “criatividade” desses desenvolvedores chineses.

Leia também:

O game possui arenas 3vs3 e 5vs5 e possui mapas com cenários bem diversos. Você não vai encontrar as clássicas “três lanes” como em outros MOBA. A interface é minimalista, mas o jogo ainda apresenta árvore de talentos e uma loja para comprar itens durante as partidas.

robocop-moba-legends MOBA Legends: conheça jogo maluco que reune King Kong e Robocop!

Bizarro! Mas o personagem Robocop é licenciado.. acredite!

MOBA Legends é de autoria da Eletric Soul, uma desenvolvedora chinesa. Isso fica evidente nos outros heróis e skins. Apesar do hype gerado, MOBA Legends fica atrás de outros títulos já existentes como Mobile Legends. MOBA Legends não possui localização para o Português. Outro problema é que o game apresenta muito lag nas partidas.

Página Oficial: http://mobalegends.com/

– Opinião

MOBA Legends é ideal para quem procura um MOBA, não para investir seriamente no gameplay, mas apenas para descontrair. Os comandos são simples e a jogabilidade é rápida, com partidas que duram até 10 minutos. Apesar de estranho no ocidente. MOBA Legends faz sucesso na China, onde o jogo possui muitos eventos e até já ganhou prêmios.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Kick9
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.