Melhores Jogos para Android da Semana #17 de 2017

Voltamos com o nosso top semanal com os melhores jogos para Android. Sem dúvidas o destaque da semana é o lançamento do jogo Ark Survival, um game que se inspira (até no nome) no clássico jogo de sobrevivência e dinossauros do PC. O outro destaque é Gang War Mafia mostrando que os jogos indie estão melhores do que nunca.

Leia também:

– ARK Survival Island Evolve 3d (Grátis)

Publicidade

ARK Survival Island Evolve 3d é um game de sobrevivência que copia quase que literamente a jogabilidade (e o nome) do game para PC ARK Survival Envolve. O lado bom disso é que a experiência é muito próxima da experiência do PC. Guargadas as devidas proporções, claro, pois ARK Survival Island Evolve 3d é bem mais modesto. O jogo é offline, você precisa de internet apenas na primeira vez que vai jogar.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– War of Crown (Grátis)

War of Crown é um RPG de estratégia criado pela Gamevil. Com uma arte muito bonita, o game aposta em enredo divertido com personagens marcantes. A jogabilidade é um pouco repetitiva, mas a história cativa. Quem já jogou games como Tactical Ogre e Final Fantasy Tatics, precisa conhecer esse título. Um dos jogos para Android de RPG do ano de 2017.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Nonstop Chuck Norris (Grátis)

Fim da linha para os criminosos, Chuck Norris vai quebrar tudo em Nonstop Chuck Norris. Neste game, o herói não perde tempo. Nem bem você inicia o game e ele já sai correndo descendo a pancada nos bandidos. Tudo que você tem que fazer é comprar itens para “ajudar” nosso herói. Se é que ele precisa de ajuda.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– Gang War Mafia (Grátis)

Apesar do nome, Gang War Mafia é um jogo para Android de tiro online e com suporte a multiplayer local. Os gráficos do jogo são bons, mas ao mesmo tempo, bem leves. Há também um modo single player offline contra bots. Gang War Mafia possui modos multiplayer: Classic, sobrevivência PvE, TDM, Deathmatch, bomba e outros. Enquanto vivemos uma época de incertezas com games como Standoff 2 e MC Versus, Gang War Mafia é aquele joguinho simples que funciona em qualquer celular e possui servidores estáveis.

Link para Baixar o jogo na Google Play

– CATS: Crash Arena Turbo Stars (Grátis)

Gatinhos fofinhos, mas muito mal-encarados vão partir para o combate em CATS: Crash Arena Turbo Stars. Neste game, o objetivo é construir máquinas de combate para enfrentar outros gatinhos, em partidas singleplayer ou multiplayer.

Link para Baixar o jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News