Crusaders of Light: MMO Mobile estilo WoW entra em testes no ocidente

O jogo Mobile chinês Land of Glory (Crusaders of Light) está em soft launch no ocidente. Game para Android e iOS tem como principal característica ser um mundo aberto de verdade com muitos elementos que lembram World of Warcraft.

Desenvolvido pela NetEase Games, Land of Glory estará vindo para o mercado ocidental sob o novo nome de Crusaders of Light. O jogo será lançado para iOS e Android na América do Norte em 2017.

Crusaders of Light  é um MMO bem robusto. Ele conta com mais de 300 horas de gameplay com 40 raides, partidas PVP cooperativas de 1v1 a até 25v25 jogadores. As classes do jogo podem evoluir até o nível 45.

Publicidade

Veja o trailer com gameplay.

As semelhanças com World of Warcraft vão além do visual e comandos. Muitas quests precisam ser realizadas em conjunto e exigem estratégia, lembrando muito as missões mais perigosas do jogo da Blizzard.

AtualmenteLand of Glory (Crusaders of Light) está em testes fechados. O jogo será lançado na segunda metade de 2017. Mas você pode se inscrever através do link abaixo.

Link para se inscrever no teste beta: https://crusadersoflight.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News