John Truck: dirija uma carreta cegonha neste jogo para Android

John Truck Car parece um simulador de direção mas na realidade é um jogo simples onde o objetivo e passar por diversas fases. Seu personagem dirige uma carreta cegonha carregada e é preciso levar o veículo por rodovias estreitas. Simples, mas divertido, John Truck Car possui bons gráficos.

Leia também:

O game é simples. Os comandos consistem apenas em um acelerador e um freio. Apesar do bom visual, Jhon Truck Car está mais para uma versão “Cegonha” do jogo Truck Evolution. São fases curtas e desafios fáceis de concluir. No momento, o game possui apenas 20 fases. Mais 20 serão lançadas em breve.

Publicidade

John Truck Car possui vários ajustes para os gráficos. Mas o visual mediano já impressiona. Esse setup será o que você verá ao iniciar o game sem nenhum tipo de configuração prévia. Esse setup permite rodar o game muito bem na maioria dos smartphones intermediários como o Moto G4 ou Samsung J5.

https://www.youtube.com/watch?v=z6_7pIHgDCM

– Opinião

O jogo tem ares de projeto ainda em desenvolvido. Isso fica evidente tanto pelas missões que ainda serão liberadas como o cenário meio vazio. Os carros que andam na contramão, por exemplo, desaparecem sem mais nem menos. Um dos lances mais divertidos de John Truck Car, é a missão para levar a cegonha no top da colina. É possível derrubá-la de lar e ver todos os carros tombando. Muito divertido.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Qckmob
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 77 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News