Jogos da LadyBug fazem sucesso no Android! Conheça!

Miraculous: As Aventuras de Ladybug é mais uma animação em 3D a arrebatar crianças do mundo inteiro. O desenho exibido no Gloob desde 2015, começou a fazer um sucesso estrondoso no Brasil no começo deste ano. Apesar de não possuir jogos oficiais, a animação faz sucesso também no Android e games não oficiais colecionam milhões de downloads. Confira alguns.

Leia também:

São jogos simples e de qualidade questionável, mas que trazem Ladybug, Joaninha, Cat Noir e o vilão Hawk Moth. O mais po deles é  Ladybug Adventures World, um clone de Super Mario World. A jogabilidade segue o mesmo padrão, você pula nos inimigos para derrotá-los, Gumbas e tartarugas. Tudo no mesmo esquema do clássico da Nintendo. O curioso é o cogumelo, aqui é um símbolo da Apple(?).

Publicidade
Jogos da Ladybug são sucesso entre os baixinhos.

Outros jogos da LadyBug costumam ser games de muito parecidos com Subway Surfers ou games de plataforma. Alguns possuem até uma qualidade boa, mas pecam por não explorar o enredo de Marinette e Adrien.

Apesar de ter apenas uma temporada (a segunda estreia em junho de 2017), LadyBug coleciona números impressionantes na Google Play, qualquer jogo relacionado a animação ultrapassa fácil os 100 mil downloads. O mais popular deles, Ladybug Adventures World possui mais de um milhão de downloads.

Link para Baixar  Ladybug Adventures World

Link para Baixar Aventura Ladybug Menina

Link para Baixar Subway Ladybug Game

– AVISO AOS PAIS

Para quem vai baixar esse tipo de jogo para a sua filha ou filho. Recomendamos desligar o Wi-Fi do celular. A quantidade de anúncios nesse tipo de jogo é absurda. O Ladybug Adventures World e o game que possui menos anúncios, mesmo assim, recomendamos desativaro 4G e Wi-Fi para evitar compras acidentais.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News