Jogo parecido com Ark: Survival Envolve faz sucesso no Android

Foi lançado para Android o game ARK Survival Island Evolve 3D. Apesar do nome e estilo quase idênticos ao jogo de PC, o game para Android não é o mesmo do Studio Wildcard, mas é muito parecido. Embarque em uma ilha selvagem repleta de dinossauros em um jogo onde o foco é a sobrevivência.

Leia também:

Desenvolvido na Rússia, o game tem opções de idioma em português. Em ARK Survival Island Evolve 3D, o personagem do jogador acaba de chegar em uma ilha, aparentemente deserta. Como em qualquer jogo de sobrevivência, você começa coletando itens como madeira para fazer ferramentas como uma machadinha. A partir daí, é possível construir outras coisas como uma cabana, por exemplo.

Publicidade

No game, é preciso estar atento a quatro ícones representados no topo da tela (coração, cérebro, água, maçã). Cada ícone simboliza coisas como vida, cansaço, fome e outros.

Ao chegar na ilha, descobrimos que a mesma é habitada por dinossauros de várias espécies. Alguns são fáceis de serem caçados, outros, irão caçar você. Apesar de alguns serem herbívoros, eles podem atacar para proteger a sua prole. Dica: no começo evite os dinossauros muito grandes.

ARK Survival Island Evolve 3D é um game ainda em desenvolvimento, mas que possui um conteúdo para explorar. Chama atenção a grandeza do mundo aberto do game. Com ótimos gráficos e totalmente offline, o game é ideal para jogadores que buscam um bom jogo de sobrevivência com dinossauros.

– Opinião

Virou muito comum o hype exagerado com games que ainda estão em fase de desenvolvimento beta ou até mesmo pré-alpha, como é o caso de Standoff 2. Felizmente, não é o caso de ARK Survival Island Evolve 3D. O game está com boa parte do seu conteúdo já pronta. Há muito o que explorar e os desenvolvedores prometem muitas novidades, como um modo multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News